rubensk Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 On 6/8/2021 at 12:02 PM, daemoncesar said: Ambos consigo receber pagamentos de fora do país ? É transparente, sem redirecionar para o site deles ? (Aparece para digitar os dados do cartão na tela do whmcs). Para fazer isso você precisaria ter certificação PCI Nível 1. Coisa que eu não consigo imaginar uma instalação WHMCS alcançando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Em 08/06/2021 em 12:02, daemoncesar disse: Ambos consigo receber pagamentos de fora do país ? É transparente, sem redirecionar para o site deles ? (Aparece para digitar os dados do cartão na tela do whmcs). Sim, inclusive o cartão pode ficar cadastrado para quitar outras faturas no futuro por exemplo. O cliente não verá em nenhum momento o site do Stripe, o cliente insere os dados do cartão dentro do whmcs mesmo, a cobrança é feita no Stripe mas pro cliente ele nunca saiu do seu whmcs. A cobrança automática também é feita quando o serviço tiver que ser renovado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Em 07/06/2021 em 15:51, daemoncesar disse: Tem mais alguém que utiliza este meio de pagamento ? Gostaria de mais opiniões. Uso ele faz um tempo, é bom. O único "problema" que vejo em usar ele é que o pagamento só é liberado para você após 30 dias... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Já ouvi falar muito do Stripe... mais nunca utilizei, dando uma olhada na documentação, eles informam que dá pra fazer sim tudo transparente. Aproveitando..... Eu Vejo muito pouco o pessoal falar que utiliza f2b.... foi a minha primeira cobradora e até hoje eu uso eles.... já tentei mudar para outras mais não rolou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 (editado) Consegui usar ele, mas poxa 30 dias ????????? Mas o paypal tb cobra 10% do valor para compras de fora. Editado Junho 9, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Repassar pagamentos internacionais em D+30 é muita sacanagem. Os bancos emissores internacionais pagam em D+1/D+2, então se um adquirente repassa em D+30 é pq ele está apenas estocando e ganhando com seu dinheiro. Diferente de cartões brasileiros, onde o próprio banco paga em D+30, aí faz sentido que o adquirente te repasse nesse ritmo, ou venda crédito como antecipação de recebíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Em 09/06/2021 em 15:45, rubensk disse: Repassar pagamentos internacionais em D+30 é muita sacanagem. Os bancos emissores internacionais pagam em D+1/D+2, então se um adquirente repassa em D+30 é pq ele está apenas estocando e ganhando com seu dinheiro. Diferente de cartões brasileiros, onde o próprio banco paga em D+30, aí faz sentido que o adquirente te repasse nesse ritmo, ou venda crédito como antecipação de recebíveis. E o que você indica ? Continuo com paypal ou arrisco com stripe ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 On 6/9/2021 at 3:58 PM, daemoncesar said: E o que você indica ? Continuo com paypal ou arrisco com stripe ? Stripe. Meu empregador usa Adyen, que é bem legal mas só atende volumes altos... então não posso falar de experiência direta com Stripe, mas é bem citada em 6 de 5 comentários. Exatamente o inverso do PayPal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Em 09/06/2021 em 17:35, rubensk disse: Stripe. Meu empregador usa Adyen, que é bem legal mas só atende volumes altos... então não posso falar de experiência direta com Stripe, mas é bem citada em 6 de 5 comentários. Exatamente o inverso do PayPal. Eu implementei o stripe, realmente é transparente e bonito. O problema é 30 dias para receber, estou tentando entrar em contato com eles mas é complicado. Não tem telefone. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 On 6/9/2021 at 6:11 PM, daemoncesar said: Eu implementei o stripe, realmente é transparente e bonito. O problema é 30 dias para receber, estou tentando entrar em contato com eles mas é complicado. Não tem telefone. Para todos os pagamentos ou só para MasterCard ? Pq na Adyen notamos isso, que Visa internacional vem D+2 e MC internacional vem D+30. O que sugere que possa ser decisão da bandeira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.