Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

promocaodominios.jpg

A Medim Host está com uma Super Promoção em domínios com extensão .com / .net e .org - Descontos de até 50% - Confirá abaixo:

• Domínios Extensão .net - R$12,50 (50% de desconto) - Código da Promoção: DOMAIN50
  • Domínios Extensão .com - R$14,99 (40% de desconto) - Código da Promoção: DOMAIN40
  • Domínios Extensão .org - R$14,99 (40% de desconto) - Código da Promoção: DOMAIN40

OBS.: Promoção válida também para renovação e transferência. Nessa Promoção pagamento apenas via Depósito ou Transferência Online

Adquiriu um domínio nessa promoção? Então a renovação será no mesmo valor. Corra e aproveite.

Promoção válida até dia 07/03/2011

Verifique disponibilidade de seu domínio: http://financeiro.medimhost.com.br/domainchecker.php

Editado por MedimHostBR
Especificar meio de pagamento para essa promoção.

Postado

essa a primeira empresa de host que eu vejo aqui no forum fasendo um descontão em dominios

Postado

Primeira empresa dando desconto?

Será que Renan e Rodrigoo não são a mesma pessoa?

Rodrigoo meu irmão pelo que to vendo aqui tu ta puxando muito saco do pessoal aqui?

Postado
Primeira empresa dando desconto?

Será que Renan e Rodrigoo não são a mesma pessoa?

Rodrigoo meu irmão pelo que to vendo aqui tu ta puxando muito saco do pessoal aqui?

Eita ta vendo demais eu vi so o mesmo Rodrigo falando as mesmas coisas não vi nenhum Renan.

Editado por script
errei no portugues

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?