Medim Host Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 (editado) A Medim Host está com uma Super Promoção em domínios com extensão .com / .net e .org - Descontos de até 50% - Confirá abaixo: Domínios Extensão .net - R$12,50 (50% de desconto) - Código da Promoção: DOMAIN50 Domínios Extensão .com - R$14,99 (40% de desconto) - Código da Promoção: DOMAIN40 Domínios Extensão .org - R$14,99 (40% de desconto) - Código da Promoção: DOMAIN40 OBS.: Promoção válida também para renovação e transferência. Nessa Promoção pagamento apenas via Depósito ou Transferência Online Adquiriu um domínio nessa promoção? Então a renovação será no mesmo valor. Corra e aproveite. Promoção válida até dia 07/03/2011 Verifique disponibilidade de seu domínio: http://financeiro.medimhost.com.br/domainchecker.php Editado Março 30, 2011 por MedimHostBR Especificar meio de pagamento para essa promoção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Bom preço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 essa a primeira empresa de host que eu vejo aqui no forum fasendo um descontão em dominios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Primeira empresa dando desconto? Será que Renan e Rodrigoo não são a mesma pessoa? Rodrigoo meu irmão pelo que to vendo aqui tu ta puxando muito saco do pessoal aqui? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Primeira empresa dando desconto? Será que Renan e Rodrigoo não são a mesma pessoa? Rodrigoo meu irmão pelo que to vendo aqui tu ta puxando muito saco do pessoal aqui? Eita ta vendo demais eu vi so o mesmo Rodrigo falando as mesmas coisas não vi nenhum Renan. Editado Abril 1, 2011 por script errei no portugues 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.