Renan Gamallo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá, Quem estiver interessado em vender a carteira de seus clientes independente do motivo, entre em contato comigo no email [email protected] Valor á combinar! Obs.: Somente clientes de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 não acho bom fica comprando carteira de clientes isso nao e ilegal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 não acho bom fica comprando carteira de clientes isso nao e ilegal? Não, não é ilegal. O que ele compra são os clientes de determinada empresa (normalmente empresas que estão fechando). Isso é extremamente comum entre empresas. Você deve estar confundindo com a compra dos dados sigilosos dos clientes. Isso sim é ilegal. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados