Guilherme Siqueira Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 Olá a todos. Tenho dado uma olhada na server4you, para uma pesquisa, e gostaria de saber as opiniões de vocês sobre o serviço deles, sobretudo VPS. Vi alguns comentários a respeito deles aqui no fórum, mas nada muito recente, então queria um feedback mais atual sobre como as coisas estão. Desde já, agradeço a quem puder responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 (editado) @Guilherme Siqueira recentemente gerenciei uma vps la nada de anormal, é um oversell, mais para aplicações simples roda bem Se for tomar ddos já prepara que é nullrote Quanto a suporte são um pouco demorados coisa de 1 a 4 horas para responderem os VDS não cheguei a pegar nada ainda Só vps e dedicado mesmo Fora isso tudo normal. Editado Maio 20, 2021 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Maio 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2021 Em 20/05/2021 em 13:59, Otavio disse: @Guilherme Siqueira recentemente gerenciei uma vps la nada de anormal, é um oversell, mais para aplicações simples roda bem Se for tomar ddos já prepara que é nullrote Quanto a suporte são um pouco demorados coisa de 1 a 4 horas para responderem Fora isso tudo normal. Ao que me parece, nada muito diferente da Contabo, né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 @Guilherme Siqueira exatamente mesma coisa. Recomendo testar eu não sou muito adepto da contabo 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 (editado) Em 20/05/2021 em 13:43, Guilherme Siqueira disse: Olá a todos. Tenho dado uma olhada na server4you, para uma pesquisa, e gostaria de saber as opiniões de vocês sobre o serviço deles, sobretudo VPS. Vi alguns comentários a respeito deles aqui no fórum, mas nada muito recente, então queria um feedback mais atual sobre como as coisas estão. Desde já, agradeço a quem puder responder. Eles nao possuem proteção DDoS e tambem não permitem virtualização em seus servidores. Editado Maio 20, 2021 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Maio 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2021 Em 20/05/2021 em 14:02, Otavio disse: @Guilherme Siqueira exatamente mesma coisa. Recomendo testar eu não sou muito adepto da contabo Pior que eu fiquei cerca de um ano e meio lá e só tive problema com eles umas duas vezes, uma delas por ataque, mas foi tudo resolvido. Mas, claro, varia a experiência de cada um. De todo modo, concordo que é realmente melhor testar antes. Em 20/05/2021 em 14:44, Maik V Oliveira disse: Eles nao possuem proteção DDoS e tambem não permitem virtualização em seus servidores. Pelo valor tão baixo, acho que realmente seria o esperado. A virtualização, por sorte, seria desnecessária, porque usaríamos apenas para hospedar alguns sites em WP e OpenCart, então seria mais tranquilo. De qualquer forma, obrigado pelo aviso, é bom saber para alguma possível experiência futura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 Se for contratar um VPS não contrate o plano mais barato, o limite de iNode é extremamente baixo, não se consegue nem hospedar um único domínio com cPanel por exemplo - antes de contratar pergunte ao suporte deles os limites de iNode dos planos, na minha época não era in formado no site deles não sei como está agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 sei que não é o que você solicitou, mais como aparenta esta pesquisando verifique esta SERVERCHEAP.NET. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroluism Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Tenho um servidor dedicado com eles, Bom não recomendo eles para virtualização... agora para coisas basicas roda bem ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Maio 23, 2021 Compartilhar Postado Maio 23, 2021 os servidores dedicados deles na minha experiência foram piores que da kimsufi, na verdade o hardware dos dedicados deles de baixo custo não chegam nem aos pés dos da kimsufi rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.