Guilherme Siqueira Postado Maio 20, 2021 Postado Maio 20, 2021 Olá a todos. Tenho dado uma olhada na server4you, para uma pesquisa, e gostaria de saber as opiniões de vocês sobre o serviço deles, sobretudo VPS. Vi alguns comentários a respeito deles aqui no fórum, mas nada muito recente, então queria um feedback mais atual sobre como as coisas estão. Desde já, agradeço a quem puder responder. 0 Citar
Otavio Postado Maio 20, 2021 Postado Maio 20, 2021 (editado) @Guilherme Siqueira recentemente gerenciei uma vps la nada de anormal, é um oversell, mais para aplicações simples roda bem Se for tomar ddos já prepara que é nullrote Quanto a suporte são um pouco demorados coisa de 1 a 4 horas para responderem os VDS não cheguei a pegar nada ainda Só vps e dedicado mesmo Fora isso tudo normal. Editado Maio 20, 2021 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Guilherme Siqueira Postado Maio 20, 2021 Autor Postado Maio 20, 2021 Em 20/05/2021 em 13:59, Otavio disse: @Guilherme Siqueira recentemente gerenciei uma vps la nada de anormal, é um oversell, mais para aplicações simples roda bem Se for tomar ddos já prepara que é nullrote Quanto a suporte são um pouco demorados coisa de 1 a 4 horas para responderem Fora isso tudo normal. Ao que me parece, nada muito diferente da Contabo, né? 0 Citar
Otavio Postado Maio 20, 2021 Postado Maio 20, 2021 @Guilherme Siqueira exatamente mesma coisa. Recomendo testar eu não sou muito adepto da contabo 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
MMHospedagem Postado Maio 20, 2021 Postado Maio 20, 2021 (editado) Em 20/05/2021 em 13:43, Guilherme Siqueira disse: Olá a todos. Tenho dado uma olhada na server4you, para uma pesquisa, e gostaria de saber as opiniões de vocês sobre o serviço deles, sobretudo VPS. Vi alguns comentários a respeito deles aqui no fórum, mas nada muito recente, então queria um feedback mais atual sobre como as coisas estão. Desde já, agradeço a quem puder responder. Eles nao possuem proteção DDoS e tambem não permitem virtualização em seus servidores. Editado Maio 20, 2021 por Maik V Oliveira 0 Citar
Guilherme Siqueira Postado Maio 20, 2021 Autor Postado Maio 20, 2021 Em 20/05/2021 em 14:02, Otavio disse: @Guilherme Siqueira exatamente mesma coisa. Recomendo testar eu não sou muito adepto da contabo Pior que eu fiquei cerca de um ano e meio lá e só tive problema com eles umas duas vezes, uma delas por ataque, mas foi tudo resolvido. Mas, claro, varia a experiência de cada um. De todo modo, concordo que é realmente melhor testar antes. Em 20/05/2021 em 14:44, Maik V Oliveira disse: Eles nao possuem proteção DDoS e tambem não permitem virtualização em seus servidores. Pelo valor tão baixo, acho que realmente seria o esperado. A virtualização, por sorte, seria desnecessária, porque usaríamos apenas para hospedar alguns sites em WP e OpenCart, então seria mais tranquilo. De qualquer forma, obrigado pelo aviso, é bom saber para alguma possível experiência futura. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Maio 20, 2021 Postado Maio 20, 2021 Se for contratar um VPS não contrate o plano mais barato, o limite de iNode é extremamente baixo, não se consegue nem hospedar um único domínio com cPanel por exemplo - antes de contratar pergunte ao suporte deles os limites de iNode dos planos, na minha época não era in formado no site deles não sei como está agora. 0 Citar
wellingtonr Postado Maio 21, 2021 Postado Maio 21, 2021 sei que não é o que você solicitou, mais como aparenta esta pesquisando verifique esta SERVERCHEAP.NET. 0 Citar
haroluism Postado Maio 21, 2021 Postado Maio 21, 2021 Tenho um servidor dedicado com eles, Bom não recomendo eles para virtualização... agora para coisas basicas roda bem ! 0 Citar
Victor Sousa PI Postado Maio 23, 2021 Postado Maio 23, 2021 os servidores dedicados deles na minha experiência foram piores que da kimsufi, na verdade o hardware dos dedicados deles de baixo custo não chegam nem aos pés dos da kimsufi rsrs 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.