Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema no BoxTrapper: quando o cliente clica no link para validar a entrega da mensagem ao invés de exibir a pagina "Delivery Successful" conforme imagem abaixo: 

spacer.png

está exibindo uma "página em branco", não carrega a mensagem de "Delivery Successful" e a mensagem não está sendo entregue, ela continua presa no boxtrapper. 

Este erro está acontecendo com todos os clientes do meu servidor, não é problema de uma conta especifica. 

Alguém pode me ajudar com esse pepino? 

Desde já agradeço! 

Postado

Testa desabilitar temporariamente o boxtrapper, reinicia exim/dovecot e reabilita. Mas eu sugiro desabilita-lo em definitivo.

Postado
  • Autor

@Alexandre Duran tentei desativar, reiniciar, reativar... não deu certo. 
Desativar definitivo seria uma boa, mas tenho clientes que usam este serviço e gostam do resultado. 

Postado
  • Autor

encontrei a solução:

Quando um servidor está executando o CloudLinux e com cagefs habilitado para o usuário, quando eles habilitam o Boxtrapper na conta cPanel, o link no e-mail de verificação retorna uma página em branco em vez de uma validação bem-sucedida.

Descrição: isso ocorre porque um arquivo necessário para o boxtrapper não está incluído no arquivo cagefs.mp que é usado para concluir a verificação.

Can't locate cPstrict.pm in @INC (you may need to install the cPstrict module) (@INC contains: /usr/local/cpanel /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/532/lib/perl5/cpanel_lib/x86_64-linux-64int /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/532/lib/perl5/cpanel_lib /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/532/lib/perl5/532/x86_64-linux-64int /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/532/lib/perl5/532 /opt/cpanel/perl5/532/site_lib/x86_64-linux-64int /opt/cpanel/perl5/532/site_lib) at /usr/local/cpanel/Cpanel/Server/Type/Role/EnabledCache.pm line 8.

Abrimos um caso interno para que nossa equipe de desenvolvimento acompanhe isso mais detalhadamente enquanto isso é analisado no CloudLinux. Para referência, o número do caso é UPS-359. Siga este artigo para receber uma notificação por email quando uma solução for publicada no produto.

Gambiarra:

Adicione a seguinte linha a /etc/cagefs/cagefs.mp:

/usr/local/cpanel/

e rode:

cagefsctl -M

Quando o diretório for montado em cagefs e /usr/local/cpanel/cPstrict.pm estiver acessível, as verificações serão concluídas. 

fonte: https://support.cpanel.net/hc/en-us/articles/1500008591721-Boxtrapper-unable-to-verify-authorization-link-when-cageFS-is-enabled-for-the-user?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5Mjc3OTc5LCJ1c2VyX2lkIjozOTMwMDE0MzI0NzMsInRpY2tldF9pZCI6OTQzNDU1NTksImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjE1MDAxOTE2OTg1NDEsImFydGljbGVzIjpbMTUwMDAwODU5MTcyMSwxNTAwMDAwOTc2MTIxLDE1MDAwMDQxNzIwNDFdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjI5Mzc2ODU0fQ.oQTBiwRHHDoIvjFKdVWtHNPuvuDQB4xOY3bnltZNCyE&solved=0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?