rodrigoo Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 quais as empresas que oferecem os melhores e piores serviços? Coloque o nome da empresa e + ou - na frente Exemplo: www.algumhost.com.br + Otima +/- intermediaria - pessima Link to comment
Joel Pereira Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 Nossa eu acho este tópico totalmente antiético !! Deixa isso para os clientes responderem e não concorrentes ! ja se for cliente de alguem tudo bem ! Link to comment
rodrigoo Posted March 30, 2011 Author Share Posted March 30, 2011 eu nao falei para donos falarem,e para os clientes ne. Link to comment
rodrigoo Posted March 30, 2011 Author Share Posted March 30, 2011 Nossa eu acho este tópico totalmente antiético !! Deixa isso para os clientes responderem e não concorrentes ! ja se for cliente de alguem tudo bem ! nao tem escrito em luga nenhum que so os donos podem responderem,não e antietico não citei o tipo de pessoas que poderar responde,por favor antes de comentar leia direito. Link to comment
Rocha Neto Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 kkkkkkkkkkkkk Concordo Joel. Link to comment
Jesmarcelo Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 kkkkkkkkkkkkk Concordo Joel. também concordo... Link to comment
tekobr Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 Acho esse tópico simplesmente inútil. Link to comment
Rodrigo Vieira Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 nao tem escrito em luga nenhum que so os donos podem responderem,não e antietico não citei o tipo de pessoas que poderar responde,por favor antes de comentar leia direito. Seu teclado não tem acentos ? :confused: Link to comment
Marco Antonio Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 Como a maioria foi contra, estou fechando o topico.... Link to comment
Recommended Posts