Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor painel de controle para venda de produtos digitais


Posts Recomendados

Tenho uma API onde tem vários produtos digitais disponível para download, a mesma está em BETA ainda, isso significa que ainda estou desenvolvendo e testando ao mesmo tempo com alguns clientes.

Eu vi que o WHMCS tem uma API bem interessante:

AddOrder - WHMCS Developer Documentation

Essa opção de custom fields é muito bacana pois eu posso colocar o ID do meu produto ali.

Porém eu não vi a opção de colocar um "produto customizado" ou "genérico" para poder cadastrar meus produtos.

Eu não quero usar o recurso de "downloads" do WHMCS porque deixar isso centralizado na minha própria API aumenta a flexibilidade e me deixa inclusive, independente do WHMCS.

Dei uma olhada na HostMGR mas não encontrei informação referente a API, acho que eles não tem.

E o BoxBilling eu vi por cima, parece que a API deles é excelente mas o suporte pelo menos no tom no site na maior parte das vezes é "se vira", por isso não me passou muita confiança.

Alguém que tenha já experiência nesse ramo, poderia me recomendar até outro painel de controle ou me sugerir como posso resolver esse problema no WHMCS? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?