Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, tudo certo?

Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio.

 

error.jpg.2ed02537af0efc06255ed8c34a8c8417.jpg

Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. 

Alguém poderia me ajudar nesta questão? 

Muito obrigado pela atenção 😃 

Editado por Elson Freitas


Postado
11 minutos atrás, Elson Freitas disse:

Bom dia pessoal, tudo certo?

Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio.

 

error.jpg.2ed02537af0efc06255ed8c34a8c8417.jpg

Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. 

Alguém poderia me ajudar nesta questão? 

Muito obrigado pela atenção 😃 

Bom dia Elson! Por gentileza, nos envie a parte de diagnostico da mensagem de bounce, para a gente decifrar a causa da rejeição. Essa parte é diz que teve rejeição, sem informar detalhes. Fico no aguardo.


Postado
2 horas atrás, Elson Freitas disse:

Bom dia pessoal, tudo certo?

Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio.

 

error.jpg.2ed02537af0efc06255ed8c34a8c8417.jpg

Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. 

Alguém poderia me ajudar nesta questão? 

Muito obrigado pela atenção 😃 

Abaixo dessa mensagem geralmente vem sempre o erro que ocasionou o erro de não entregar, capture ela e poste aqui no forum.

Chamou? Estamos ai!


Postado

Boa noite pelo que pude ler me parece bloqueio da lista da Microsoft (office 365).

Acesse https://sender.office.com/ 

Entre com o endereço de ip do seu servidor e conta de email para desbloquear se caso estiver listado.


Postado
  • Autor

Boa noite pessoal, ainda não retornei com o email na integra pois o cliente acabou não me retornando mais rs

Esterei observando, e caso eu observe que o problema ainda persiste, volto aqui com os detalhes. 

Agradeço imensamente por se prontificarem em me ajudar = )

Obrigado!!!!

 

3 horas atrás, Ceará disse:

Boa noite pelo que pude ler me parece bloqueio da lista da Microsoft (office 365).

Acesse https://sender.office.com/ 

Entre com o endereço de ip do seu servidor e conta de email para desbloquear se caso estiver listado.

Verifiquei e o IP está limpo no Office 365. 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?