chuvadenovembro Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 (editado) Pessoal, desde do inicio da pandemia as solicitações de suporte diminuiram drasticamente por aqui. então estou considerando a possibilidade de utilizar algum serviço de suporte terceirizado sob demanda. algum dos colegas utiliza esse tipo de serviço? obrigado desde já. Editado Abril 27, 2021 por chuvadenovembro 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Opa! Fique a vontade para me chamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themestrey Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 @chuvadenovembro, bom falando como o faz tudo da empresa rsrs, nesse momento realmente caiu os chamados, e cancelei esse serviço de suporte terceirizado. Sinceramente, não sei qual é sua demanda, mas pela demanda da minha empresa não vejo necessidade, desse período das vacas magras rsrs chamar alguém pois é um momento de segurar custos. Mas caso queira, posso te mandar um MP com o numero de quem faz esse suporte para mim, ele é da minha terra, Vitória-ES. rapaz de confiança. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2021 10 horas atrás, khaas disse: Opa! Fique a vontade para me chamar. Opa amigo, Você tem alguma referencia? emite nota fiscal do serviço prestado? aso positivo, manda mp com detalhes por favor. 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 2, 2021 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Opa, tudo bem? Eu tenho uma equipe que presta serviço terceirizado de NOC, N3, N2, N1, SAC. Se desejar pode chamar, detalhe tá, paga por hora de atendimento. Contrato com e sem nota fiscal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.