Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snic Panel e Media CP - Hora Certa e Pasta com Programas e Programetes


Posts Recomendados

Olá, gostaria de ver se alguém por favor pode ajudar e informar se tem como colocar hora certa em um dos painéis de streaming: Sonic Panel e Media CP.

E também se tem como criar um diretório admin que podemos colocar programas e programetes para que possa ser compartilhado com os clientes ou só para alguns clientes de determinado plano.

 

Eu também já entrei em contato com as empresas dos painéis, estou aguardando resposta deles. Mas se alguém souber de algo e puder ajudar.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Costa Vlw por lembrar ❤️

@Roberto Paulino para Media cp e Sonic até o momento não fizeram módulos.


Para media cp sei que da para compartilhar as pastas porem teria de fazer tudo manualmente .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Otavio disse:

@Rafael Costa Vlw por lembrar ❤️

@Roberto Paulino para Media cp e Sonic até o momento não fizeram módulos.


Para media cp sei que da para compartilhar as pastas porem teria de fazer tudo manualmente .

Olá, boa noite amigo, muito obrigado por responder.

Sim, mesmo que seja manualmente eu subo os arquivos no servidor, mas no Media CP será que dá para criar uma pasta central que possa ser compartilhado para determininados clientes?

Já sobre o Sonic Panel eles responderam que terá a função de lista de reprodução compartilha na próxima atualização nesse mês de abril. Hora certa já é algo que eles tinham que ter na minha opinião, pois eles são ótimos desenvolvedores, com certeza se quiserem fazem algo excelente.

 

Mais uma vez muito obrigado!!! Vlwww!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2021 em 19:55, Roberto Paulino disse:

Hora certa já é algo que eles tinham que ter na minha opinião, pois eles são ótimos desenvolvedores, com certeza se quiserem fazem algo excelente.

Existem algumas demandas que são muito específicas do nosso mercado brasileiro, ótimos exemplos disso são o recurso Hora Certa e Programetes.    Diria até mais!  São invenções do nosso mercado.

Acaba que estes painéis desenvolvidos por empresas com atuação praticamente global não recebem a implementação destes "recursos tupiniquins" em razão destas empresas não receberem o mesmo feedback por parte dos Hosts ou empresas de streaming de vários outros países solicitando estes recursos.

Diante disso, não acho que eles já teriam que ter Hora Certa por exemplo, acredito que o ideal é procurar desenvolvedores nacionais que façam plugins para manipular estes painéis estrangeiros ou a solução mais adequada e mais segura que é adquirir painel inteiramente desenvolvido conforme as demandas de mercado aqui do Brasil.

Enfim, cada país é uma realidade, pois enquanto em muitos países as rádios fazem uso muito moderado de programetes e os adquire diretamente em Estúdios e Produtoras de boa qualidade ao mesmo tempo que compram até a licença original do encoder de última geração para instalar no PC da emissora e enviar o streaming para o servidor, infelizmente aqui no Brasil a maioria dos Hosts e empresas de streaming sse vêem forçados a fornecer o encoder (em alguns casos "craqueado") e, além de muitas usarem esta "muleta", ainda existe a muleta dos programetes, que diga-se de passagem a maioria destes que são fornecidos quase que gratuitamente por Hosts possuem qualidade bastante questionável e são recusados por rádios de ponta que preferem comprar em estúdios ou produtoras conceituadas, sendo estes programetes dos Hosts mais utilizados por Webrádios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com você, é bem assim mesmo. Essa é a realidade do mercado. Realmente terei que entrar em contato com a empresa responsável pelo painel (software) para ver a possibilidade de criar essa função no sistema ou terei que procurar um desenvolvedor aqui do Brasil para criar um plugin. Na atualização do Sonic Panel eles já me informaram que terá novas funções, e terá pasta (lista de reprodução) compartilhada para clientes, onde posso colocar músicas ou programetes e programas, outras funções que terá também é live para o Youtube e Facebook.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Roberto Paulino disse:

outras funções que terá também é live para o Youtube e Facebook.

Vamos aguardar então, pois eles pararam de lançar updates desde que começaram a cobrar pelo software (durante um bom tempinho deixaram de graça, provavelmente para usar os clientes como "cobaia de testes").    Este recurso de Live por exemplo foi prometido desde o ano passado, mas os lançamentos empacaram.

Não acontecendo com eles igual ao que aconteceu com o Centova, já ajuda bastante ao mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?