kirapax Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 Pessoal, alguem poderia me dar uma dica, de como colocar anuncios dos meus produtos dentro do painel de cliente no WHMCS? Eu ví um tempo atraz um painel que o admin, colocou alguns produtos e serviços dele na central do cliente, quando o cliente logava aparecia esses serviços e mais alguns itens na lateral. Existe algum modulo pra isso? ou no proprio whmcs existe recurso, Grato 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 31 minutos atrás, kirapax disse: Pessoal, alguem poderia me dar uma dica, de como colocar anuncios dos meus produtos dentro do painel de cliente no WHMCS? Eu ví um tempo atraz um painel que o admin, colocou alguns produtos e serviços dele na central do cliente, quando o cliente logava aparecia esses serviços e mais alguns itens na lateral. Existe algum modulo pra isso? ou no proprio whmcs existe recurso, Grato Voce pode editar o template clienteareahome.tpl e adicionar alguns banners lá! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted March 25, 2021 Share Posted March 25, 2021 (edited) Eu tenho um hook, porem, tem que ser editado manualmente, Veja minha Central do cliente, tem um anuncio na lateral, https://portal.pageup-solutions.com Edited March 25, 2021 by CarllosRA complemento de informação 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted March 25, 2021 Author Share Posted March 25, 2021 1 hora atrás, CarllosRA disse: Eu tenho um hook, porem, tem que ser editado manualmente, Veja minha Central do cliente, tem um anuncio na lateral, https://portal.pageup-solutions.com Legal, muito bom, Vc importa em compartilhar? Ou comercializar. Muito obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted March 25, 2021 Share Posted March 25, 2021 @kirapax, passo de boa, me chama no MP que eu disponibilizo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Lima Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 Em 25/03/2021 em 10:33, CarllosRA disse: Eu tenho um hook, porem, tem que ser editado manualmente, Veja minha Central do cliente, tem um anuncio na lateral, https://portal.pageup-solutions.com Parabéns! Ficou bem legal, adorei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre bento Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 Em 25/03/2021 em 11:45, CarllosRA disse: @kirapax, passo de boa, me chama no MP que eu disponibilizo tambem quero... o meu ta muito grande queria diminiur a area e colocar esses anuncios igual ao seu.... como faço????? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agapehost Posted February 5, 2022 Share Posted February 5, 2022 Bacana gostei disso 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts