Administração AngelCosta Postado Março 23, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 23, 2021 Ganhei o direito a 4 domínios com as seguintes extensões. Como eu já tenho mais domínio do que preciso, estou doando: .tech .me.io.com .website .rocks .ninja .email .studio .live 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 46 minutos atrás, AngelCosta disse: tenho 3 domínios pra dar aqui com estas extensões: .tech .me .io .com .website .rocks .ninja .email .studio .live qual o .com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 24, 2021 Autor Administração Compartilhar Postado Março 24, 2021 O .com já foi. To dando qq dominio com essas extensoes. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 22 minutos atrás, AngelCosta disse: O .com já foi. To dando qq dominio com essas extensoes. Qual o .io? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 11 horas atrás, AngelCosta disse: O .com já foi. To dando qq dominio com essas extensoes. Qual o processo???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 tenho interesse no .me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 O .io ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 26, 2021 Autor Administração Compartilhar Postado Março 26, 2021 Gente, pelarmordedeus, é um domínio com as extensões listadas, não são domínios já registrados... O .io já foi e o .com também. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 3 horas atrás, AngelCosta disse: Gente, pelarmordedeus, é um domínio com as extensões listadas, não são domínios já registrados... O .io já foi e o .com também. já entendi, mais eu falei sobre o .com e não sei se foi eu ou outro que ganhou. pode ter ficado nas entre linhas que foi outro mas... blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados