Guilherme Silva Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Boa tarde amigos, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu tenho uma plataforma digital onde o meu cliente contrata a adesão dessa licença paga apenas 1x e depois eu recebo uma recorrência de 15% em cima de tudo que ele vender dentro da plataforma. Esses produtos dentro da plataforma serão cadastrados dentro do próprio WHMCS. A solução que eu encontrei foi que eu ativo ele como afiliado para ele ganhar 85% dos pagamentos feitos pelo link dele, até ai tudo bem. Minha dúvida é se tem como eu cadastrar ele como administrador onde ele consegue visualizar apenas as faturas que estão vencidas desses clientes que ele trouxe. Porque eu quero usar o mesmo WHMCS para os meus outros clientes que também irei receber os 15%. Mas eu não quero que esses clientes meus vejam o que está vencendo de outro cliente. Deu para entender? rs A ideia no geral é que o meu cliente saiba o que os CLIENTES DELE estão devendo, pagou etc. Porque a única solução para isso foi ter um WHMCS para cada cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Talvez, uma solução melhor para isso seja o ResellersCenter, da ModulesGarden. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Voce pode usar um CRM pra isso a modulesgarden tem um modulo muito bom que faz exatamente isso que voce quer https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/crm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.