Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom dia todos!

Estou em busca de boas empresa internacionais que eu possa estar revendendo serviços de VPS. Como estou com baixo caixa, é nunca vendi esse tipo de serviço, pois locar um dedicado e virtualizar é mais barato, estou em busca dessa alternativa. Encontrei a vps.net que fornece esse tipo de serviço integrado com o whmcs. Alguém poderia informar outras boas e grandes empresas que deixam fazer esse tipo de integração de revenda? Sei da Vultr, DO e agora vps.net. Os senhores podem me indicar outras boas.

Postado
1 hora atrás, Rafael Costa disse:

Olá, bom dia todos!

Estou em busca de boas empresa internacionais que eu possa estar revendendo serviços de VPS. Como estou com baixo caixa, é nunca vendi esse tipo de serviço, pois locar um dedicado e virtualizar é mais barato, estou em busca dessa alternativa. Encontrei a vps.net que fornece esse tipo de serviço integrado com o whmcs. Alguém poderia informar outras boas e grandes empresas que deixam fazer esse tipo de integração de revenda? Sei da Vultr, DO e agora vps.net. Os senhores podem me indicar outras boas.

A valeuhost esta com boms preço

Postado (editado)

@Rafael Costa Porque não vende Cloud ?

Vultr /  AWS / Google , já existe modulo whmcs para as três opções e você só vai ter de investir no que for comprado. 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado
22 horas atrás, Otavio disse:

@Rafael Costa Porque não vende Cloud ?

Vultr /  AWS / Google , já existe modulo whmcs para as três opções e você só vai ter de investir no que for comprado. 

Eu revendia da Vultr, mas o modulo deles está com problemas. Isso foi o pessoal que comentou na GIT desse modulo.

Postado

@Rafael Costaja que você não via ter custo estrutural,  invista em módulos para AWS e google da Modules Garden:

https://www.modulesgarden.com/aws-billing-whmcs
https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/cloud-billing

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado

Olá,

Vou comprar o modulo da AWS para whmcs. Olhei agora minha conta da AWS, e nem tinha percebido que ganhei 1000 dólares de crédito válido por 2 anos. Apliquei lá para ganhar esses 1k de dólares mas sem esperança de ganhar, acabei ganhando. Agora só comprar o modulo aws para whmcs é ser feliz.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-