Ir para conteúdo

Toda rede OVH listada na UCEPROTECTL3

Featured Replies

Postado

Entrei em contato com a UCE3, para ver quanto ficava a remoção do meu ip que também é OVH  e meu rage de IP está listado, queriam me cobrar 500 francos suiços kkkkkkkkkkkk para remover por 1 ano cada ip kkkkkkkkkkk

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor
5 horas atrás, LucasMoraes disse:

Entrei em contato com a UCE3, para ver quanto ficava a remoção do meu ip que também é OVH  e meu rage de IP está listado, queriam me cobrar 500 francos suiços kkkkkkkkkkkk para remover por 1 ano cada ip kkkkkkkkkkk

e se voce enviar spam bloqueia novamente e terá que pagar de novo rs

Editado por Maik V Oliveira

Postado
Em 19/03/2021 em 11:35, Anger disse:

Estas blacklists não são usadas pelos provedores de emails gratuitos. E tem um baixo uso em provedores corporativos. Ignore-a!

Ai que está, o Outlook está usando. E meu servidor está nessa lista sem motivo. Complicado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Andre Juliano disse:

Ai que está, o Outlook está usando. E meu servidor está nessa lista sem motivo. Complicado.

Tive que pagar pra removerem! O problema e que paga mensal, tive que pagar por 12 meses de uma vez.

Postado

Cara, pq não usou um SMTP Relay pra entregar na rede deles? Coloquei o mail.baby em alguns servidores e vai bem..

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, barreto disse:

Cara, pq não usou um SMTP Relay pra entregar na rede deles? Coloquei o mail.baby em alguns servidores e vai bem..

tenho mais de 800 domínios fica muito caro pra arca com todos!

Postado

Falando em SMTP Relay, alguem esta conseguindo integrar o sendgrid no cpanel? Depois que eles mudaram para autenticação de dois fatores, nunca mais consegui usar.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
25 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Falando em SMTP Relay, alguem esta conseguindo integrar o sendgrid no cpanel? Depois que eles mudaram para autenticação de dois fatores, nunca mais consegui usar.

Gera a chave API que funciona. Usuário = apikey, senha = chave api

Postado
1 minuto atrás, barreto disse:

Gera a chave API que funciona. Usuário = apikey, senha = chave api

Cheguei a fazer isso, porem sempre da acesso negado quando o exim tenta conectar e autenticar no sendgrid. Tanto é que minha api funciona normalmente integrado com o meu whmcs.

Postado
4 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Cheguei a fazer isso, porem sempre da acesso negado quando o exim tenta conectar e autenticar no sendgrid. Tanto é que minha api funciona normalmente integrado com o meu whmcs.

Hoje eu uso o mail.baby, mas quando usamos o sendgrid ia de boa. No mesmo servidor onde você roda seu WHMCS é onde você está tendo problemas com o sendgrid integrado no exim?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?