LucasMoraes Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Entrei em contato com a UCE3, para ver quanto ficava a remoção do meu ip que também é OVH e meu rage de IP está listado, queriam me cobrar 500 francos suiços kkkkkkkkkkkk para remover por 1 ano cada ip kkkkkkkkkkk 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
MMHospedagem Postado Março 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2021 (editado) 5 horas atrás, LucasMoraes disse: Entrei em contato com a UCE3, para ver quanto ficava a remoção do meu ip que também é OVH e meu rage de IP está listado, queriam me cobrar 500 francos suiços kkkkkkkkkkkk para remover por 1 ano cada ip kkkkkkkkkkk e se voce enviar spam bloqueia novamente e terá que pagar de novo rs Editado Março 21, 2021 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Em 19/03/2021 em 11:35, Anger disse: Estas blacklists não são usadas pelos provedores de emails gratuitos. E tem um baixo uso em provedores corporativos. Ignore-a! Ai que está, o Outlook está usando. E meu servidor está nessa lista sem motivo. Complicado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
MMHospedagem Postado Março 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2021 22 horas atrás, Andre Juliano disse: Ai que está, o Outlook está usando. E meu servidor está nessa lista sem motivo. Complicado. Tive que pagar pra removerem! O problema e que paga mensal, tive que pagar por 12 meses de uma vez. 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Cara, pq não usou um SMTP Relay pra entregar na rede deles? Coloquei o mail.baby em alguns servidores e vai bem.. 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Março 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2021 5 minutos atrás, barreto disse: Cara, pq não usou um SMTP Relay pra entregar na rede deles? Coloquei o mail.baby em alguns servidores e vai bem.. tenho mais de 800 domínios fica muito caro pra arca com todos! 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Falando em SMTP Relay, alguem esta conseguindo integrar o sendgrid no cpanel? Depois que eles mudaram para autenticação de dois fatores, nunca mais consegui usar. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
barreto Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 25 minutos atrás, Andre Juliano disse: Falando em SMTP Relay, alguem esta conseguindo integrar o sendgrid no cpanel? Depois que eles mudaram para autenticação de dois fatores, nunca mais consegui usar. Gera a chave API que funciona. Usuário = apikey, senha = chave api 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 1 minuto atrás, barreto disse: Gera a chave API que funciona. Usuário = apikey, senha = chave api Cheguei a fazer isso, porem sempre da acesso negado quando o exim tenta conectar e autenticar no sendgrid. Tanto é que minha api funciona normalmente integrado com o meu whmcs. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
barreto Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 4 minutos atrás, Andre Juliano disse: Cheguei a fazer isso, porem sempre da acesso negado quando o exim tenta conectar e autenticar no sendgrid. Tanto é que minha api funciona normalmente integrado com o meu whmcs. Hoje eu uso o mail.baby, mas quando usamos o sendgrid ia de boa. No mesmo servidor onde você roda seu WHMCS é onde você está tendo problemas com o sendgrid integrado no exim? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.