joão Victor Postado Março 8, 2021 Postado Março 8, 2021 Olá a todos tudo bem?, estou buscando a solução de um probleminha, eu quero editar um tample html,css e boostrap ,porém eu quero utilizar o ambiente whmcs para registrar clientes e vendas, queria saber se há possibilidade de realizar um subdominio no whmcs e deixar o site principal com o dominio principal?, porém eu estou meio confuso em relação a isso, eu preciso ter o dominio principal em uma hospedagem diferente da do whmcs ?ou posso fazer os dois na mesma hospedagem? 0 Citar
Vittor Postado Março 8, 2021 Postado Março 8, 2021 (editado) 1 hora atrás, joão Victor disse: Olá a todos tudo bem?, estou buscando a solução de um probleminha, eu quero editar um tample html,css e boostrap ,porém eu quero utilizar o ambiente whmcs para registrar clientes e vendas, queria saber se há possibilidade de realizar um subdominio no whmcs e deixar o site principal com o dominio principal?, porém eu estou meio confuso em relação a isso, eu preciso ter o dominio principal em uma hospedagem diferente da do whmcs ?ou posso fazer os dois na mesma hospedagem? Você pode sim deixar o site principal no domínio, e o whmcs em um sub-dominio, na mesma hospedagem. Editado Março 8, 2021 por Vittor . 1 Citar
joão Victor Postado Março 8, 2021 Autor Postado Março 8, 2021 2 minutos atrás, Vittor disse: Você quer ter dois whmcs, um no domínio principal e um em sub-dominio? eu quero ter no dominio principal o meu site em html/css porém quero deixar ele linkado com o whmcs , o whmcs quero colocar em um subdominio ex; companyhost.com.br - link site principal ambos partilhando a mesma hospedagem e tendo o mesmo dominio .com.br na mesma empresa central.companyhost.com.br - link para o whmcs obs: apenas 1 whmcs 0 Citar
Vittor Postado Março 8, 2021 Postado Março 8, 2021 (editado) 3 minutos atrás, joão Victor disse: eu quero ter no dominio principal o meu site em html/css porém quero deixar ele linkado com o whmcs , o whmcs quero colocar em um subdominio ex; companyhost.com.br - link site principal ambos partilhando a mesma hospedagem e tendo o mesmo dominio .com.br na mesma empresa central.companyhost.com.br - link para o whmcs obs: apenas 1 whmcs Sim, é possível. Só você instalar o whmcs no sub-dominio. Editado Março 8, 2021 por Vittor Erro kk 1 Citar
joão Victor Postado Março 8, 2021 Autor Postado Março 8, 2021 Agora, Vittor disse: Sim, e possível. Só você instalar o whmcs no sub-dominio. certo, porém eu instalei o whmcs no dominio principal, como seria instalar o whmcs no subdominio?, irei pesquisar isso, vittor, obrigado pelas grandes dicas, estou aprendendo muito com você cara 0 Citar
Vittor Postado Março 8, 2021 Postado Março 8, 2021 1 minuto atrás, joão Victor disse: certo, porém eu instalei o whmcs no dominio principal, como seria instalar o whmcs no subdominio?, irei pesquisar isso, vittor, obrigado pelas grandes dicas, estou aprendendo muito com você cara Você teria que reinstalar o whmcs do zero, dessa vez no seu sub-dominio. Caso no seu whmcs tenha clientes, faturas.., existe uma ferramenta (modulo) que o whmcs fornece para migrar isso para um novo whmcs. (Mas não migra tudo, por exemplo: tickets não serão migrados.) Ou pegar e mover todos os arquivos do seu whmcs para a nova pasta (sub-dominio), mas se fizer isso, tem que configurar algumas coisas depois, e ainda é possível dar algum erro posteriormente. Acredito que o correto mesmo seria instalar um novo whmcs do zero no sub-dominio, como citei no início. 1 Citar
joão Victor Postado Março 8, 2021 Autor Postado Março 8, 2021 Agora, Vittor disse: Você teria que reinstalar o whmcs do zero, dessa vez no seu sub-dominio. Caso no seu whmcs tenha clientes, faturas.., existe uma ferramenta (modulo) que o whmcs fornece para migrar isso para um novo whmcs. (Mas não migra tudo, por exemplo: tickets não serão migrados.) Ou pegar e mover todos os arquivos do seu whmcs para a nova pasta (sub-dominio), mas se fizer isso, tem que configurar algumas coisas depois, e ainda é possível dar algum erro posteriormente. Acredito que o correto mesmo seria instalar um novo whmcs do zero no sub-dominio, como citei no início. entendi Vittor, nesse caso eu não perderia a licence key né?, acho que farei isso amanhã 0 Citar
Vittor Postado Março 8, 2021 Postado Março 8, 2021 Não, no site da whmcs quando você for instalar em um novo dominio ou sub é só você dar um "reset" na licença, que ela fica liberada para o novo domínio/sub-dominio. Recomendo que faça backup de tudo, vai que você faz alguma coisa errada, aí lascou kk 1 Citar
joão Victor Postado Março 8, 2021 Autor Postado Março 8, 2021 Agora, Vittor disse: Não, no site da whmcs quando você for instalar em um novo dominio ou sub é só você dar um "reset" na licença, que ela fica liberada para o novo domínio/sub-dominio. Recomendo que faça backup de tudo, vai que você faz alguma coisa errada, aí lascou kk e eu já estou começando a editar o template do whmcs kk, so falta colocar algumas imagens e acertar algumas outras coisas kk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.