Administração NullRoute Postado Março 2, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 2, 2021 11 horas atrás, Julianodls disse: Olá Será que está configurado incorreto ? 37 sites devo converte ele para usar PHP Selector para funcionar corretamente o sites com limitações de recursos ? Seguiu a documentação para configurá-lo corretamente? https://docs.litespeedtech.com/cp/cpanel/cloudlinux/ 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Olá Pessoal vocês que tem ai CloudLinux tira uma dúvida, após eu efetuar instalações me parece que o ( Load Averages ) estava diferente exemplo WHM Load Averages 0.20 SSH Load Averages 10.60 Minha dúvida é será que teria como criar LVM para WHM/CPANEL/WEBMAIL ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.