amandavaladares Posted February 22, 2021 Share Posted February 22, 2021 Olá, alguém pode me indicar uma VPS hospedada no brasil com 1gb de ram e uma boa proteção ddos por mais ou menos 30 por mês. Utilizo a locaweb há meses sem problemas, mas agora estou recebendo ataques todos os dias e como eles não tem proteção ddos fica offline por horas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
conexushost Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Em 22/02/2021 em 12:09, amandavaladares disse: Olá, alguém pode me indicar uma VPS hospedada no brasil com 1gb de ram e uma boa proteção ddos por mais ou menos 30 por mês. Utilizo a locaweb há meses sem problemas, mas agora estou recebendo ataques todos os dias e como eles não tem proteção ddos fica offline por horas. Recomendo nossa revenda de teamspeak onde você não precisa se preocupar com nada, nem liceciamento nem proteção deixe tudo conosco ! https://conexushost.com.br/revenda-teamspeak.html 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts