watson Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Olá pessoal, estou a procura de desenvolvedor de plugins. Pretendo estar contratando o desenvolvedor para criar um plugin de criação de revendas e subrevendas em escala tipo a que vou relacionar abaixo: Root=> WHM Root=> Master Root=> Alpha Root=> Super Alpha Root=> Mega Super Alpha WHM=> CPanel Master=> WHM Master=> cPanel Alpha=> Master Alpha=> WHM Alpha=> cPanel Super=> Alpha Super=> Master Super=> WHM Super=> cPanel Mega Super Alpha=> Super Alpha Mega Super Alpha=> Alpha Mega Super Alpha=> Master Mega Super Alpha=> WHM Mega Super Alpha=> cPanel Mega Super Super Alpha=> Mega Super Alpha Mega Super Super Alpha=> Super Alpha Mega Super Super Alpha=> Alpha Mega Super Super Alpha=> Master Mega Super Super Alpha=> WHM Mega Super Super Alpha=> cPanel O plugin seria meio que parecido com o Zamfoo, mas claro, sem os bugs do Zamfoo, que sempre tem bug principalmente para as permissões ACL e Downgrade. Caso algum programador tenha interesse nessa jornada, por gentiliza entre em contato. Meu Whats é (51) 9.8518-0613. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 te chamei no Whatsapp meu ddd é 86 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Olá, O cara pra desenvolver isso tem que ter uma mente muito boa, pois buga pra entender esses negócios de mega, alpha,super..... e não sai barato não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 17, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Não tem como se postar na área certa, né... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Revenda da revenda da revenda, tem grandes chances de funcionar.. sqn 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 rsrs eu como programador e engenheiro de software quem manda é o dinheiro, o que mandar eu fazer eu faço, desde que seja pagando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 13 horas atrás, Victor S Sousa disse: rsrs eu como programador e engenheiro de software quem manda é o dinheiro, o que mandar eu fazer eu faço, desde que seja pagando. credo, seu depravado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlles Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 Em 16/02/2021 em 22:03, watson disse: Olá pessoal, estou a procura de desenvolvedor de plugins. Pretendo estar contratando o desenvolvedor para criar um plugin de criação de revendas e subrevendas em escala tipo a que vou relacionar abaixo: Root=> WHM Root=> Master Root=> Alpha Root=> Super Alpha Root=> Mega Super Alpha WHM=> CPanel Master=> WHM Master=> cPanel Alpha=> Master Alpha=> WHM Alpha=> cPanel Super=> Alpha Super=> Master Super=> WHM Super=> cPanel Mega Super Alpha=> Super Alpha Mega Super Alpha=> Alpha Mega Super Alpha=> Master Mega Super Alpha=> WHM Mega Super Alpha=> cPanel Mega Super Super Alpha=> Mega Super Alpha Mega Super Super Alpha=> Super Alpha Mega Super Super Alpha=> Alpha Mega Super Super Alpha=> Master Mega Super Super Alpha=> WHM Mega Super Super Alpha=> cPanel O plugin seria meio que parecido com o Zamfoo, mas claro, sem os bugs do Zamfoo, que sempre tem bug principalmente para as permissões ACL e Downgrade. Caso algum programador tenha interesse nessa jornada, por gentiliza entre em contato. Meu Whats é (51) 9.8518-0613. Obrigado! Cara, pensa e reflita, se o Zamfoo tem bugs, imagina um que vc vai desenvolver? Vai ter milhões de bugs!! Todo sistema em desenvolvimento tem mais erros do que acertos. Por isso que existe o tal termo que a galera chama de versão. Versão 1.0.0.1b , e cada versão vai sendo melhorada e corrigindo eventuais bugs. E isso custa $$$$$, muita grana no desenvolvimento. Afinal hoje uma hora de um programador profissional custa mais de 200 reais. Claro tem gente que cobra 10 reais a hora mas um profissional que resolve tudo é caro. Fora os testes que tem que fazer, ler toda documentação do Cpanel, isso tudo leva tempo e dinheiro. Tem condições financeiras de pagar por desenvolvimento, manutenção? Quando falo de condição é no minimo 10k para isso, ( valor que um profissional cobraria para desenvolver um plugin desse) porque provavelmente você vai revender isso, utilizar isso de diversas formas então é um produto caro de se fazer e caro de se manter. Uma sugestão. Fique com Zamfoo que é mais barato. Se tem bugs acione o suporte e relate os bugs! Todo produto, todo sistema tem bugs , não existe sistema no mundo que não tem um bug. É como carro que tem 4 pneu. Não existe um carro no mundo que o pneu não fura. As condições da estrada e outros fatores fazem um pneu furar, o mesmo serve de exemplo para um BUG. As vezes por via do destino um carro fura 2 pneu de uma vez, as vezes 1, as vezes os 4 e capota. Não temos como prever esses acontecimentos, mas temos como dar a devida manutenção no nosso carrinho para tentar evitar esse tipo de situação. Por isso que ao querer desenvolver um plugin é bom você pensar em: Como vou manter esse plugin, atualizações? Quanto vai me custar? Tenho recursos para tal coisa? Se um bug surgir no seu sistema e você não tiver uma equipe ou profissional experiente, você terá sérios problemas principalmente se vazar dados dos clientes. Ai tu vai ser processado pela nova lei, ainda mais com Cpanel, se seu plugin tiver uma brecha de segurança e um simples ataque, ter acesso a criação de contas entre outras tu tá com um pepino do tamanho de um megazord. Enfim, é uma sugestão tanto para seu bolso e também para vc não ter dor de cabeça! E cuidado com o barato, afinal já vi muito pseudo programador, pegando plugin nulled, alterando algumas linhas de código e vendendo e falando que ele que fez. Ai a bomba relógio tá ali apitando só esperando explodir e levar toda sua estrutura no chão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Em 21/02/2021 em 09:33, Charlles disse: Cara, pensa e reflita, se o Zamfoo tem bugs, imagina um que vc vai desenvolver? Vai ter milhões de bugs!! Todo sistema em desenvolvimento tem mais erros do que acertos. Por isso que existe o tal termo que a galera chama de versão. Versão 1.0.0.1b , e cada versão vai sendo melhorada e corrigindo eventuais bugs. E isso custa $$$$$, muita grana no desenvolvimento. Afinal hoje uma hora de um programador profissional custa mais de 200 reais. Claro tem gente que cobra 10 reais a hora mas um profissional que resolve tudo é caro. Fora os testes que tem que fazer, ler toda documentação do Cpanel, isso tudo leva tempo e dinheiro. Tem condições financeiras de pagar por desenvolvimento, manutenção? Quando falo de condição é no minimo 10k para isso, ( valor que um profissional cobraria para desenvolver um plugin desse) porque provavelmente você vai revender isso, utilizar isso de diversas formas então é um produto caro de se fazer e caro de se manter. Uma sugestão. Fique com Zamfoo que é mais barato. Se tem bugs acione o suporte e relate os bugs! Todo produto, todo sistema tem bugs , não existe sistema no mundo que não tem um bug. É como carro que tem 4 pneu. Não existe um carro no mundo que o pneu não fura. As condições da estrada e outros fatores fazem um pneu furar, o mesmo serve de exemplo para um BUG. As vezes por via do destino um carro fura 2 pneu de uma vez, as vezes 1, as vezes os 4 e capota. Não temos como prever esses acontecimentos, mas temos como dar a devida manutenção no nosso carrinho para tentar evitar esse tipo de situação. Por isso que ao querer desenvolver um plugin é bom você pensar em: Como vou manter esse plugin, atualizações? Quanto vai me custar? Tenho recursos para tal coisa? Se um bug surgir no seu sistema e você não tiver uma equipe ou profissional experiente, você terá sérios problemas principalmente se vazar dados dos clientes. Ai tu vai ser processado pela nova lei, ainda mais com Cpanel, se seu plugin tiver uma brecha de segurança e um simples ataque, ter acesso a criação de contas entre outras tu tá com um pepino do tamanho de um megazord. Enfim, é uma sugestão tanto para seu bolso e também para vc não ter dor de cabeça! E cuidado com o barato, afinal já vi muito pseudo programador, pegando plugin nulled, alterando algumas linhas de código e vendendo e falando que ele que fez. Ai a bomba relógio tá ali apitando só esperando explodir e levar toda sua estrutura no chão. Não concordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.