juniorph Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Olá a todos Hoje em dia uso o cartão de credito para renovar meus servidores, e como sabem o dólar tá alto e o IOF do cartão de crédito é uma facada Poderiam me indicar alternativas para realizar renovação de servidores na OVH? um cartão de credito ou pre-pago que não tenha taxa de iof absurda.. 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 (editado) 5 minutos atrás, juniorph disse: Olá a todos Hoje em dia uso o cartão de credito para renovar meus servidores, e como sabem o dólar tá alto e o IOF do cartão de crédito é uma facada Poderiam me indicar alternativas para realizar renovação de servidores na OVH? um cartão de credito ou pre-pago que não tenha taxa de iof absurda.. Já procurou a Conta Internacional do BS2? Lá consegue fazer o câmbio para dólar e com IOF menor, sendo, salvo engano sem spread. Editado Fevereiro 10, 2021 por Joel Emanoel 1 Citar Link para o comentário
juniorph Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 (editado) 7 horas atrás, Joel Emanoel disse: Já procurou a Conta Internacional do BS2? Lá consegue fazer o câmbio para dólar e com IOF menor, sendo, salvo engano sem spread. Bom dia, vou analisar essa opção, obrigado! Editado Fevereiro 10, 2021 por juniorph 0 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Eu uso BTG +, as taxas de conversão deles são mais baixas que as convencionais e o banco excelente ! Nem parece digital hahahha 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Thiago Santos Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Cartão de crédito 1 2 3 do Santander ou então Banco BS2 internacional, no momento são as melhores soluções para economizar no IOF 1 Citar Link para o comentário
Michel de Almeida Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Outra opção também é C6 Bank tem conta internacional em dólar e euro! Mas tem custo para abertura de ambas. A não ser que tenha um certo valor investido no banco para isentar a taxa de abertura. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.