Vittor Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 1 minuto atrás, Cassiano Teixeira disse: SIm. Refiz a instalação pois estava usando uma pasta extensivo do meu dominio, dai resolvi criar um sub-dominio, mesmo assim não adiantou. Eu uso VPN da Kaspersky, pensei que fosse algo dele, desativei e mesmo assim não funcionou.. A versão php esta de acordo com as versões recomendadas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Agora, Vittor disse: A versão php esta de acordo com as versões recomendadas? Estou usando o 3.0 que é recomendado para 7.2 ou superior - No momento uso o PHP 7.4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Agora, Cassiano Teixeira disse: Estou usando o 3.0 que é recomendado para 7.2 ou superior - No momento uso o PHP 7.4 Utilize o php 7.2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 28 minutos atrás, Vittor disse: Utilize o php 7.2 Testei no 7.2 7.3 e 7.4 mesmo assim o mesmo erro acontece. Refiz a instalação usando o 7.2, desde inicio, mesmo assim não adiantou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 1 minuto atrás, Cassiano Teixeira disse: Testei no 7.2 7.3 e 7.4 mesmo assim o mesmo erro acontece. Refiz a instalação usando o 7.2, desde inicio, mesmo assim não adiantou. Certo. Que tipo de servidor esta utilizando? cPanel ou outro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 2 minutos atrás, Vittor disse: Certo. Que tipo de servidor esta utilizando? cPanel ou outro? Outro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Então o problema e este. As configurações do seu servidor não estão corretas para o funcionamento do script / sistema. Eu sei disso, pois da primeira vez que instalei, foi em um servidor CWP, e as configurações de apache e afins estava toda personalizada, então coloquei as configurações padrões e então funcionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Mas não é CWP.. Bom de qualquer forma, vou testar usando em outro local. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 (editado) 17 minutos atrás, Cassiano Teixeira disse: Mas não é CWP.. Bom de qualquer forma, vou testar usando em outro local. Mesmo assim, isso só é um exemplo. Não disse que o seu era CWP. Editado Fevereiro 10, 2021 por Vittor ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 18 horas atrás, Vittor disse: Mesmo assim, isso só é um exemplo. Não disse que o seu era CWP. Você estava certo. Instalei em um servidor cPanel e funcionou.. Curioso, se tivesse suporte deles poderia entender o porque isso acontece, mas é complicado. @Vittorvoce conhece algum modulo do HostMGR que faz pagamento por checkout transparente por cartão de crédito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.