GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Bom dia / Boa tarde / Boa noite Pessoal, teria como eu integrar o resellerclub no whmcs, no caso eu digo pra uma revenda de hospedagem, ou até mesmo uma hospedagem vps, alem do dominio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 23 minutos atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Bom dia / Boa tarde / Boa noite Pessoal, teria como eu integrar o resellerclub no whmcs, no caso eu digo pra uma revenda de hospedagem, ou até mesmo uma hospedagem vps, alem do dominio. https://www.resellerclub-mods.com/ Neste link tem todos os modulos de provisionamento da ResellerClub. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Você precisa adquirir módulos do site que o @Vittor, mencionou. Eu por exemplo comprei para Revenda de VPS, funciona de boa, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Assim, obrigado, pelas informações pessoal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.