Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço adequado para 150 contas de e-mail


Posts Recomendados

27 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Entendi. Pode me falar alguma coisa sobre a Contabo? Já vi muito falarem deles, mas nunca cheguei a testar um serviço deles. Os VPS deles são bons? Para hospedar e-mails, acredito que nem precise que a vps seja ssd, acredito que HDD já é o suficiente.

Ja tivemos vps na contabo foi muito bom mesmo principalmente nos EUA !

Agora, Ceará disse:

Ja tivemos vps na contabo foi muito bom mesmo principalmente nos EUA !

Fale com o pessoal aqui da spinservers são muito bons mesmo e atenciosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Rafael Costa disse:

Entendi. Pode me falar alguma coisa sobre a Contabo? Já vi muito falarem deles, mas nunca cheguei a testar um serviço deles. Os VPS deles são bons? Para hospedar e-mails, acredito que nem precise que a vps seja ssd, acredito que HDD já é o suficiente.

EU particularmente não tenho o que reclamar.

Tenho algumas vps por lá a mais de 3 anos, tive 2 únicos downtimes que foi quando a Level3 zuou no mundo todo e uma manutenção programada que durou um pouco além do previsto.

Só precisei do suporte 2 ou 3 vezes e fui atendido em pouco menos de 8Hrs (devido fuso horários, etc..)
 

Agora, usar os IP's deles para enviar e-mails (sem passar por um relay) acho arriscado.
Tem ranges inteiros listados por spam, etc... 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, owsbr disse:

EU particularmente não tenho o que reclamar.

Tenho algumas vps por lá a mais de 3 anos, tive 2 únicos downtimes que foi quando a Level3 zuou no mundo todo e uma manutenção programada que durou um pouco além do previsto.

Só precisei do suporte 2 ou 3 vezes e fui atendido em pouco menos de 8Hrs (devido fuso horários, etc..)
 

Agora, usar os IP's deles para enviar e-mails (sem passar por um relay) acho arriscado.
Tem ranges inteiros listados por spam, etc... 

Entendi. Qual relay bom vc me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, Rafael Costa disse:

Entendi. Qual relay bom vc me recomenda?

Eu trabalho muito com MailChannels (direto com eles) e também com SpamWall.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2021 em 16:20, owsbr disse:

Sim, você pode fazer isso.

Mas lembre-se que os armazenamentos dos droplets da DO não são muito grandes.
 

Muitos podem me criticar horrores, mas há situações em que eu uso as VPS da contabo.
As vezes Vultr, Digital Ocean, Google Cloud, AWS, etc....

Tudo vai muito muito da necessidade do cliente e principalmente do orçamento do cliente.

Agora uma dica importante, faça um contrato e coloque absolutamente tudo o que o cliente tem direito, o que não tem, questões com RBL's, e-mails em massa, etc... Isso pode lhe trazer paz em determinados momentos.

 

 

 

Olá, boa noite!

Você teria algum modelo de contrato que possa me enviar? um que comtemple tudo que você falou. Estou em busca de um modelo base, mas não estou encontrando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?