BaggioNunes Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 27 minutos atrás, Rafael Costa disse: Entendi. Pode me falar alguma coisa sobre a Contabo? Já vi muito falarem deles, mas nunca cheguei a testar um serviço deles. Os VPS deles são bons? Para hospedar e-mails, acredito que nem precise que a vps seja ssd, acredito que HDD já é o suficiente. Ja tivemos vps na contabo foi muito bom mesmo principalmente nos EUA ! Agora, Ceará disse: Ja tivemos vps na contabo foi muito bom mesmo principalmente nos EUA ! Fale com o pessoal aqui da spinservers são muito bons mesmo e atenciosos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 3, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 1 hora atrás, Rafael Costa disse: Entendi. Pode me falar alguma coisa sobre a Contabo? Já vi muito falarem deles, mas nunca cheguei a testar um serviço deles. Os VPS deles são bons? Para hospedar e-mails, acredito que nem precise que a vps seja ssd, acredito que HDD já é o suficiente. EU particularmente não tenho o que reclamar. Tenho algumas vps por lá a mais de 3 anos, tive 2 únicos downtimes que foi quando a Level3 zuou no mundo todo e uma manutenção programada que durou um pouco além do previsto. Só precisei do suporte 2 ou 3 vezes e fui atendido em pouco menos de 8Hrs (devido fuso horários, etc..) Agora, usar os IP's deles para enviar e-mails (sem passar por um relay) acho arriscado. Tem ranges inteiros listados por spam, etc... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Fevereiro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 36 minutos atrás, owsbr disse: EU particularmente não tenho o que reclamar. Tenho algumas vps por lá a mais de 3 anos, tive 2 únicos downtimes que foi quando a Level3 zuou no mundo todo e uma manutenção programada que durou um pouco além do previsto. Só precisei do suporte 2 ou 3 vezes e fui atendido em pouco menos de 8Hrs (devido fuso horários, etc..) Agora, usar os IP's deles para enviar e-mails (sem passar por um relay) acho arriscado. Tem ranges inteiros listados por spam, etc... Entendi. Qual relay bom vc me recomenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 3, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 1 minuto atrás, Rafael Costa disse: Entendi. Qual relay bom vc me recomenda? Eu trabalho muito com MailChannels (direto com eles) e também com SpamWall. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 te mandei uma mensagem no privado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2021 Em 03/02/2021 em 16:20, owsbr disse: Sim, você pode fazer isso. Mas lembre-se que os armazenamentos dos droplets da DO não são muito grandes. Muitos podem me criticar horrores, mas há situações em que eu uso as VPS da contabo. As vezes Vultr, Digital Ocean, Google Cloud, AWS, etc.... Tudo vai muito muito da necessidade do cliente e principalmente do orçamento do cliente. Agora uma dica importante, faça um contrato e coloque absolutamente tudo o que o cliente tem direito, o que não tem, questões com RBL's, e-mails em massa, etc... Isso pode lhe trazer paz em determinados momentos. Olá, boa noite! Você teria algum modelo de contrato que possa me enviar? um que comtemple tudo que você falou. Estou em busca de um modelo base, mas não estou encontrando nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 Veja o mailbaby apenas 1 dolar para 1000 envios, eles trabalham por trás de tudo com o mailchannels 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.