Cassiano Teixeira Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Eu queria ver o admin dele, se for com boa aparência igual a área do cliente, vale muito a pena testa-lo. Pagar 1 dolar por ate 250 clientes ou sem limitações. É muito bom. Não tem muitos meios de pagamento disponivel, mas tendo o PayPal já da pra trabalhar. Outra coisa que percebi é a tradução em PT-BR que "parece" não ter, 1 minuto atrás, MixHost disse: Pessoal, lembrando que não quero "a princípio" substituir o cPanel/WHM... quero algo que "substitua" o WHMCS... isso sim. Quero apenas um script que permita os usuários realizarem a assinatura dos planos e receberem mensalmente as cobranças. Se esse script for capaz de integração com o cPanel/WHM e assim que o cliente assinar ele já criar a conta no WHM, melhor... senão, eu crio manualmente mesmo... Ta aí, esse Billingfox faz tudo que vc precisa pelo valor de 1 dolar mensal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse: Rapaz, este Billingfox é muito bonito. Sabe de algum demo que podemos ver como é a area adminstrativa? Criei uma conta para ver como é a área do usuário, é muito bonito. Simples, objetivo, leve.. muito legal. Poxa, deixar de pagar quase 19 dolares no whmcs pra pagar 1 ~ 7 dolares é bem legal Fiz o mesmo, ele é bem bonito. tentei fazer uma assinatura para testes porém meu pagamento foi parar no limbo, estou aguardando a resposta do ticket em seguida encaminho alguns prints por aqui. Em contra partida, lembrei de um outro gerenciador já postado aqui no fórum a algum tempo.https://hopebilling.com/ (esse é gratuito) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Ess billingfox é suspeitamente parecido com o whmcs, até as urls são parecidas e esse preço de 1 dolar não faz o mínimo sentido. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Não achei nenhuma parte a area de admin, vale a pena "queimar" 1 dolar pra conhecer a area interna. É realmente muito bonito, nao sei se este preço é inicial, mas enfim, pelo o que ele mostra, é muito bonito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 4 horas atrás, Cassiano Teixeira disse: Não achei nenhuma parte a area de admin, vale a pena "queimar" 1 dolar pra conhecer a area interna. É realmente muito bonito, nao sei se este preço é inicial, mas enfim, pelo o que ele mostra, é muito bonito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 8 horas atrás, Julio Marcio disse: Não tem mesmo tradução para pt-br? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Em 31/01/2021 em 08:38, Cassiano Teixeira disse: Não tem mesmo tradução para pt-br? Então... Com um pouco de curiosidade e tempo livre acabei traduzindo todo o painel, encaminhei para a equipe do BillingFox e aparentemente minha tradução entrará na próxima versão. Outra solicitação que fiz foi para acrescentarem o Real como moeda no painel, quebrei a cabeça procurando no código e infelizmente não encontrei uma forma de fazer isso, por tanto me informaram que na próxima versão a moeda será acrescentada.Obs: Assinei o Painel / traduzi basicamente por curiosidade, atualmente uso o WHMCS. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 14 minutos atrás, Julio Marcio disse: Então... Com um pouco de curiosidade e tempo livre acabei traduzindo todo o painel, encaminhei para a equipe do BillingFox e aparentemente minha tradução entrará na próxima versão. Outra solicitação que fiz foi para acrescentarem o Real como moeda no painel, quebrei a cabeça procurando no código e infelizmente não encontrei uma forma de fazer isso, por tanto me informaram que na próxima versão a moeda será acrescentada.Obs: Assinei o Painel / traduzi basicamente por curiosidade, atualmente uso o WHMCS. Obrigado por compartilhar com a comunidade! uma ótima opção para ter algo licenciado e com baixo custo! compartilha essa tradução conosco ai hahaha, estou pensando em comprar só para conhecer como você fez 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 4 minutos atrás, LucasMoraes disse: Obrigado por compartilhar com a comunidade! uma ótima opção para ter algo licenciado e com baixo custo! compartilha essa tradução conosco ai hahaha, estou pensando em comprar só para conhecer como você fez Opa, é pra já kk. É basicamente uma versão BETA da tradução, foi feita mais para facilitar no entendimento / uso da plataforma dependendo de como ficar a nova versão, pretendo melhora-la. Para usar a tradução é só colocar na pasta: Content -> LANG, automaticamente aparece no seletor. Portugues.zip 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 2 minutos atrás, Julio Marcio disse: Opa, é pra já kk. É basicamente uma versão BETA da tradução, foi feita mais para facilitar no entendimento / uso da plataforma dependendo de como ficar a nova versão, pretendo melhora-la. Para usar a tradução é só colocar na pasta: Content -> LANG, automaticamente aparece no seletor. Portugues.zip 16 kB · 0 downloads Obrigado pelo compartilhamento 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.