Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu queria ver o admin dele, se for com boa aparência igual a área do cliente, vale muito a pena testa-lo. Pagar 1 dolar por ate 250 clientes ou sem limitações. É muito bom.

Não tem muitos meios de pagamento disponivel, mas tendo o PayPal já da pra trabalhar.

Outra coisa que percebi é a tradução em PT-BR que "parece" não ter,

1 minuto atrás, MixHost disse:

Pessoal, lembrando que não quero "a princípio" substituir o cPanel/WHM... quero algo que "substitua" o WHMCS... isso sim.

Quero apenas um script que permita os usuários realizarem a assinatura dos planos e receberem mensalmente as cobranças.

Se esse script for capaz de integração com o cPanel/WHM e assim que o cliente assinar ele já criar a conta no WHM, melhor... senão, eu crio manualmente mesmo...

Ta aí, esse Billingfox faz tudo que vc precisa pelo valor de 1 dolar mensal

Postado
1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse:

Rapaz, este Billingfox é muito bonito. Sabe de algum demo que podemos ver como é a area adminstrativa? Criei uma conta para ver como é a área do usuário, é muito bonito. Simples, objetivo, leve.. muito legal.

Poxa, deixar de pagar quase 19 dolares no whmcs pra pagar 1 ~ 7 dolares é bem legal 🙂

Fiz o mesmo, ele é bem bonito. tentei fazer uma assinatura para testes porém meu pagamento foi parar no limbo, estou aguardando a resposta do ticket em seguida encaminho alguns prints por aqui.

Em contra partida, lembrei de um outro gerenciador já postado aqui no fórum a algum tempo.

https://hopebilling.com/ (esse é gratuito)

Postado

Não achei nenhuma parte a area de admin, vale a pena "queimar" 1 dolar pra conhecer a area interna.

É realmente muito bonito, nao sei se este preço é inicial, mas enfim, pelo o que ele mostra, é muito bonito

Postado
4 horas atrás, Cassiano Teixeira disse:

Não achei nenhuma parte a area de admin, vale a pena "queimar" 1 dolar pra conhecer a area interna.

É realmente muito bonito, nao sei se este preço é inicial, mas enfim, pelo o que ele mostra, é muito bonito

bfox1.jpg.92481e5b1c736f89c53151459afd463b.jpg

Postado
Em 31/01/2021 em 08:38, Cassiano Teixeira disse:

Não tem mesmo tradução para pt-br?

Então... Com um pouco de curiosidade e tempo livre acabei traduzindo todo o painel, encaminhei para a equipe do BillingFox e aparentemente minha tradução entrará na próxima versão.

Outra solicitação que fiz foi para acrescentarem o Real como moeda no painel, quebrei a cabeça procurando no código e infelizmente não encontrei uma forma de fazer isso, por tanto me informaram que na próxima versão a moeda será acrescentada.

Obs: Assinei o Painel / traduzi basicamente por curiosidade, atualmente uso o WHMCS.

bf-pt1.jpg

bf-pt2.jpg

Postado
14 minutos atrás, Julio Marcio disse:

Então... Com um pouco de curiosidade e tempo livre acabei traduzindo todo o painel, encaminhei para a equipe do BillingFox e aparentemente minha tradução entrará na próxima versão.

Outra solicitação que fiz foi para acrescentarem o Real como moeda no painel, quebrei a cabeça procurando no código e infelizmente não encontrei uma forma de fazer isso, por tanto me informaram que na próxima versão a moeda será acrescentada.

Obs: Assinei o Painel / traduzi basicamente por curiosidade, atualmente uso o WHMCS.

bf-pt1.jpg

bf-pt2.jpg

Obrigado por compartilhar com a comunidade! uma ótima opção para ter algo licenciado e com baixo custo! compartilha essa tradução conosco ai hahaha, estou pensando em comprar só para conhecer como você fez

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
4 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Obrigado por compartilhar com a comunidade! uma ótima opção para ter algo licenciado e com baixo custo! compartilha essa tradução conosco ai hahaha, estou pensando em comprar só para conhecer como você fez

Opa, é pra já kk. 

É basicamente uma versão BETA da tradução, foi feita mais para facilitar no entendimento / uso da plataforma dependendo de como ficar a nova versão, pretendo melhora-la. 

Para usar a tradução é só colocar na pasta:  Content -> LANG, automaticamente aparece no seletor.

Portugues.zip

Postado
2 minutos atrás, Julio Marcio disse:

Opa, é pra já kk. 

É basicamente uma versão BETA da tradução, foi feita mais para facilitar no entendimento / uso da plataforma dependendo de como ficar a nova versão, pretendo melhora-la. 

Para usar a tradução é só colocar na pasta:  Content -> LANG, automaticamente aparece no seletor.

Portugues.zip 16 kB · 0 downloads

Obrigado pelo compartilhamento

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?