Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galerinha, belezma?

Então, estou tentando editar o template do whmcs, mas ainda não consegui apagar tudo ( não aparecer nem aquela parte de Notícias e nem o Rodapé ).

Queria deixar a página inicial do whmcs em branco, sem nada mesmo, para eu poder começar a fazer um site ali dentro e ir adicionando as funcionalidades ( search, carrinho, login, etc... )
Alguém sabe como deixo em vazio?
Tem algumas coisas que não se pode apagar, senão essas funcionalidades não funcionarão... Por isso que tô quebrando a cabeça....

+Edit:

Fala galerinha! Eu já li a documentação do Child-Theme, estava tentando fazer direto no tema principal. Acho que agora dará para personalizar tudo. Assim que eu tiver alguma novidade, informo aqui. Flw.

Editado por clay

Postado
11 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

WHMCS 8.1 está funcionando bem?

Estou usando desde o dia posterior do update, até agora perfeitamente bem... Na vdd eu to até estranhando está rodando perfeito sem dar bronca em nadinha de nada. kkk

Postado
Em 26/01/2021 em 10:35, Thiago Sabaia disse:

WHMCS 8.1 está funcionando bem?

Atualizei e comecei a mexer no layout da child-theme, Não está no servidor de produção, mas tem alguns clientes, porém, parece que está tudo bem para produção com esta versão.

Postado
Em 02/03/2021 em 21:07, joão Victor disse:

Boa noite,  o Sr conseguiu solucionar a questão?, estou com dificuldades em realizar trabalho quase igual

Olá João! Então... Eu estava alterando e por um momento decidi que não queria ficar vinculado a temas, porque toda vez que a dona do gerenciador decidir mudar o tema base e remover o anterior, eu terei de fazer o retrabalho no novo tema. Então acabei abandonando a ideia e fazendo o site livre de vínculos. Assim, o gerenciador pode mudar à vontade que o máximo de trabalho que poderá me dar é ter que mudar algum link apenas. Então não. Não solucionei a questão, porque abandonei logo no início do processo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-