clay Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 (editado) Fala galerinha, belezma? Então, estou tentando editar o template do whmcs, mas ainda não consegui apagar tudo ( não aparecer nem aquela parte de Notícias e nem o Rodapé ). Queria deixar a página inicial do whmcs em branco, sem nada mesmo, para eu poder começar a fazer um site ali dentro e ir adicionando as funcionalidades ( search, carrinho, login, etc... ) Alguém sabe como deixo em vazio? Tem algumas coisas que não se pode apagar, senão essas funcionalidades não funcionarão... Por isso que tô quebrando a cabeça.... +Edit: Fala galerinha! Eu já li a documentação do Child-Theme, estava tentando fazer direto no tema principal. Acho que agora dará para personalizar tudo. Assim que eu tiver alguma novidade, informo aqui. Flw. Editado Janeiro 26, 2021 por clay 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 WHMCS 8.1 está funcionando bem? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 11 horas atrás, Thiago Sabaia disse: WHMCS 8.1 está funcionando bem? Estou usando desde o dia posterior do update, até agora perfeitamente bem... Na vdd eu to até estranhando está rodando perfeito sem dar bronca em nadinha de nada. kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Janeiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Em 26/01/2021 em 10:35, Thiago Sabaia disse: WHMCS 8.1 está funcionando bem? Atualizei e comecei a mexer no layout da child-theme, Não está no servidor de produção, mas tem alguns clientes, porém, parece que está tudo bem para produção com esta versão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 Boa noite, o Sr conseguiu solucionar a questão?, estou com dificuldades em realizar trabalho quase igual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Março 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2021 Em 02/03/2021 em 21:07, joão Victor disse: Boa noite, o Sr conseguiu solucionar a questão?, estou com dificuldades em realizar trabalho quase igual Olá João! Então... Eu estava alterando e por um momento decidi que não queria ficar vinculado a temas, porque toda vez que a dona do gerenciador decidir mudar o tema base e remover o anterior, eu terei de fazer o retrabalho no novo tema. Então acabei abandonando a ideia e fazendo o site livre de vínculos. Assim, o gerenciador pode mudar à vontade que o máximo de trabalho que poderá me dar é ter que mudar algum link apenas. Então não. Não solucionei a questão, porque abandonei logo no início do processo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.