quintanilha Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Boa tarde amigo estou com um problemas no wordpress em um site wordpress apos uma migração de um painel cpanel para o vestacp, a migração foi executada com o plugin all-in-one-wp e após a conclusão o mesmo apresentou o seguinte erro: Warning: The magic method Vc_Manager::__wakeup() must have public visibility in /home/admin/web/meusite.com.br/public_html/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/core/class-vc-manager.php on line 203 Não estou conseguindo solucionar esse problema e peço ajuda ajuda urgente se alguém pode me ajudar ? OBS: no painel cpanel o mesmo estava funcionando normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Tenta fazer o seguinte. Desativa todos eles, acessando a pasta de plugins e alterando o nome das pasta de cada um e tenta acessar novamente. A versão do php é o mesmo nos 2 servidores? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 24, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 41 minutos atrás, quintanilha disse: Boa tarde amigo estou com um problemas no wordpress em um site wordpress apos uma migração de um painel cpanel para o vestacp, a migração foi executada com o plugin all-in-one-wp e após a conclusão o mesmo apresentou o seguinte erro: Warning: The magic method Vc_Manager::__wakeup() must have public visibility in /home/admin/web/meusite.com.br/public_html/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/core/class-vc-manager.php on line 203 Não estou conseguindo solucionar esse problema e peço ajuda ajuda urgente se alguém pode me ajudar ? OBS: no painel cpanel o mesmo estava funcionando normalmente. Acredito que já tenha recorrido ao Google certo? Achei isso aqui: https://wordpress.org/support/topic/__wakeup-must-have-public-visibility/ Não é referente ao js_composer mas o erro é similar então provavelmente possa ser a mesma coisa. Resumindo, o problema é no PHP8 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 sim pelo que parece é isso existe alguma opção para mim desinstalar o php 8 e reverter o mesmo para a versão 7. será que solucionaria nessa opção ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Solucionei o problema instalando o php 7.2 com uma instalação no centos 7. O mesmo não era compatível com a versão 8.0 do PHP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.