abadan Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Matéria em inglês: CentOS is gone—but RHEL is now free for up to 16 production servers https://arstechnica.com/gadgets/2021/01/centos-is-gone-but-rhel-is-now-free-for-up-to-16-production-servers/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 (editado) Vi isso quando publicaram é complicado a rhel estão focando tudo em cloud é complicado Triste ver uma distro que esta tão forte ir para esse rumo Mais acho que os dcs vão fazer alguma negociação em massa que nem vai implicar custos para nós na ponta e se implicar será de 1~5$ claro se tiverem um bom coração Editado Janeiro 21, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 @Otavio Acredito que não terá negociações, tem distros com bom potencial como é o caso do Debian, inclusive o próprio proxmox é baseado nela. Acho mesmo que pessoal já deve ir se acostumando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Confesso que nem me inteirei ainda sobre essa questão do centos, espero não ser obrigado a usar o serviço do cloudlinux hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.