Rafael Costa Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Prezados, bom dia! Recentemente, observei que meu WHMCS recebeu notificações de pagamentos duplicados para o módulo do MercadoPago que comprei da DDR Host. Na primeira vez, realmente notei que o cliente pagou a fatura 2 vezes. Mas na segunda, meu WHMCS recebeu uma nova notificação de pagamento depois de 6 dias, da mesma fatura com o mesmo valor. Cheguei na conta do Mercadopago e não tinha esse valor. Olhei nos logs, que no campo, Transação ID do primeiro pagamento que ele fez, não mostra nada... mas mesmo assim o plano foi liberado automaticamente. Agora nessa nova notificação de pagamento, o campo Transação ID vem com a informação da transação. Alguém já passou por isso? dessas notificações de pagamento fantasma no WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Olá Rafael, tudo bem? Se puder envie um ticket pela Central do Cliente da DDR Host e faremos uma análise do que pode ter ocorrido com o pagamento duplicado deste cliente. Até o momento utilizamos o mesmo módulo em nossa Central do Cliente para pagamentos com cartão de crédito, sem problemas deste tipo. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Pagamento fantasma eu não obtive esse erro. Mas após atualizar meu whmcs para ultima versão atual 8.1.0 estou tendo duplicidade nas faturas ou seja, quando o whmcs gera a fatura para clientes já existente no sistema whmcs o mesmo esta gerando 2 faturas com mesmo valor e para novos clientes que contratam serviços o mesmo gera as faturas normalmente. Até o momento não consegui resolver esse problema. Mas se alguém tiver alguma dica que ajude agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.