Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com módulo MercadoPago


Rafael Costa

Posts Recomendados

Prezados, bom dia!

Recentemente, observei que meu WHMCS recebeu notificações de pagamentos duplicados para o módulo do MercadoPago que comprei da DDR Host. Na primeira vez, realmente notei que o cliente pagou a fatura 2 vezes. Mas na segunda, meu WHMCS recebeu uma nova notificação de pagamento depois de 6 dias, da mesma fatura com o mesmo valor. Cheguei na conta do Mercadopago e não tinha esse valor. Olhei nos logs, que no campo, Transação ID do primeiro pagamento que ele fez, não mostra nada... mas mesmo assim o plano foi liberado automaticamente. Agora nessa nova notificação de pagamento, o campo Transação ID vem com a informação da transação. Alguém já passou por isso? dessas notificações de pagamento fantasma no WHMCS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael, tudo bem?

Se puder envie um ticket pela Central do Cliente da DDR Host e faremos uma análise do que pode ter ocorrido com o pagamento duplicado deste cliente. Até o momento utilizamos o mesmo módulo em nossa Central do Cliente para pagamentos com cartão de crédito, sem problemas deste tipo.

🤝

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Pagamento fantasma eu não obtive esse erro. Mas após atualizar meu whmcs para ultima versão atual  8.1.0 estou tendo duplicidade nas faturas ou seja, quando o whmcs gera a fatura para clientes já existente no sistema whmcs o mesmo esta gerando 2 faturas com mesmo valor e para novos clientes que contratam serviços o mesmo gera as faturas normalmente.

Até o momento não consegui resolver esse problema. Mas se alguém tiver alguma dica que ajude agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?