Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá senhor um cliente meu está migrando do cpanel para o CPW por questões de custos, e pediu meu auxílio dei uma pesquisada e verifiquei que a propria CPW tem um método de migração

alguém aqui já fez esse procedimento? é funcional? migra todas as contas completamente?

Obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Olá,
Eu já fiz esse procedimento e também já fiz o procedimento da restauração manual. 
e nos 2 modos não restaurava as contas de e-mails,  porem se criar as contas manualmente todos e-mails voltava a aparecer.kkkk 

Postado

Já utilizei esse método algumas vezes e não tive dificuldades, a ferramenta de migração do CWP funciona bem com o cPanel principalmente com as atualizações que este painel teve recentemente, o ideal é utilizar a versão PRO que disponibiliza algumas funcionalidades mais completa do Painel.

Postado
15 horas atrás, LucasMoraes disse:

Olá senhor um cliente meu está migrando do cpanel para o CPW por questões de custos, e pediu meu auxílio dei uma pesquisada e verifiquei que a propria CPW tem um método de migração

alguém aqui já fez esse procedimento? é funcional? migra todas as contas completamente?

Obrigado

Já utilizei a um tempo ano passado, as contas restaura normal, mas os emails não... eu só tive problema de sobregcarga do painel e servidor, não lembro que era muito bem - então não continuei com CWP Control

Postado
  • Autor

Obrigado senhores ! Vou efetuar a migração para meu cliente e volto a informar o resultado , obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?