Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Otavio disse:

@Cassiano Teixeira Sim e não, instalei um centova hoje e foi normal, antes do natal também 
isso que a centova não lançou nenhum update a vários meses  relacionado a liquidsoap.

Normalmente quando da pau até a centova recomenda formatar e reinstalar é mais rápido que querer resolver o liquidsoap 

Entendi, estava usando o tutorial do ObaCast pra fazer a instalação, inclusive os pre-requisitos e o SSL funciona bem, ja fiz a configuração de todos, porem quando faço a instalação do liquidsoap da este erro. Entrei em contato com o dc eles me informaram que não limitação quando ao server para instalar nenhum serviço.

Usei outra maquina (igual / porem diferente) para outros testes, dai instalai o MediaCP e deu certo. Este painel tambem usa o liquisoap, porem é uma instalação unica, sem etapas - e deu certo.

Por este motivo, acredito que seja a forma (procedimentos de instalação) que estou fazendo errado.

Postado

@Cassiano Teixeira Possivelmente, releia meu comentário anterior onde recomendei uma forma alternativa .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Otavio disse:

@Cassiano Teixeira Possivelmente, releia meu comentário anterior onde recomendei uma forma alternativa .

Ta certo. Muito obrigado Otavio pela disposição em tentar ajudar. Forte abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?