Cassiano Teixeira Posted January 2, 2021 Author Share Posted January 2, 2021 1 minuto atrás, Otavio disse: @Cassiano Teixeira Sim e não, instalei um centova hoje e foi normal, antes do natal também isso que a centova não lançou nenhum update a vários meses relacionado a liquidsoap. Normalmente quando da pau até a centova recomenda formatar e reinstalar é mais rápido que querer resolver o liquidsoap Entendi, estava usando o tutorial do ObaCast pra fazer a instalação, inclusive os pre-requisitos e o SSL funciona bem, ja fiz a configuração de todos, porem quando faço a instalação do liquidsoap da este erro. Entrei em contato com o dc eles me informaram que não limitação quando ao server para instalar nenhum serviço. Usei outra maquina (igual / porem diferente) para outros testes, dai instalai o MediaCP e deu certo. Este painel tambem usa o liquisoap, porem é uma instalação unica, sem etapas - e deu certo. Por este motivo, acredito que seja a forma (procedimentos de instalação) que estou fazendo errado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 2, 2021 Share Posted January 2, 2021 @Cassiano Teixeira Possivelmente, releia meu comentário anterior onde recomendei uma forma alternativa . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted January 2, 2021 Author Share Posted January 2, 2021 3 minutos atrás, Otavio disse: @Cassiano Teixeira Possivelmente, releia meu comentário anterior onde recomendei uma forma alternativa . Ta certo. Muito obrigado Otavio pela disposição em tentar ajudar. Forte abraço! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts