Gtajunior Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Alguém recomenda alguma vps BR que não tenha limitações enquanto ao uso de proxy/vpn apartir de 1gb ram 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Bom dia, Se for para proxy "comum" ex: proxy de um site para melhorar a velocidade do mesmo blz; agora se for para proxy/http injector, burlar internet de celular etc... Esqueça será suspenso se detectado. Pois é uma prática que infringe leis e direitos Brasileiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Eu usava a Locaweb pra proxy de um serviço de streaming. Funcionava de boa, mas é importante notar que a porta de DNS lá é bloqueada. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Os que toparem fornecer serviço podem se indicar aqui para eu já bloquear na rede da firma... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 20, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 3 horas atrás, rubensk disse: Os que toparem fornecer serviço podem se indicar aqui para eu já bloquear na rede da firma... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falieri Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Em 18/12/2020 em 22:29, Gtajunior disse: Alguém recomenda alguma vps BR que não tenha limitações enquanto ao uso de proxy/vpn apartir de 1gb ram Única que eu reconheço que não vai desativar seu servidor ou te bloquear por "medo" é a Qnax. Muitas empresas de VPN/Proxy do exterior usam ela como rede principal no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 6 horas atrás, falieri disse: Única que eu reconheço que não vai desativar seu servidor ou te bloquear por "medo" é a Qnax. Muitas empresas de VPN/Proxy do exterior usam ela como rede principal no Brasil. Não é medo, é evidencias, maioria que usa para proxy/http injector aparece lá ssh plus na porta 8080 etc... da pra identificar fácil fácil esses meliantes. Temos também clientes internacionais de proxys etc.. mas todos legítimos, outra coisa complicada de cliente de proxy não estou generalizado mas 90% acaba deixando aberto e sendo usado também por crackers. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Em 20/12/2020 em 09:44, rubensk disse: Os que toparem fornecer serviço podem se indicar aqui para eu já bloquear na rede da firma... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.