Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração
1 minuto atrás, maisonmdsgreen disse:

Já e por enquanto vou ficar um pouco longe disso...esperar o dólar dar aquela baixadinha marota...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

Está cada dia mais caro se manter um servidor de hospedagem...

Postado
45 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Está cada dia mais caro se manter um servidor de hospedagem...

e tem muita gente que prostitui o mercado kkkkkk

triste realidade.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
1 hora atrás, LucasMoraes disse:

e tem muita gente que prostitui o mercado kkkkkk

triste realidade.

Normalmente os usuários de revenda que fazem isso! Contratam revenda de 30R$ e vendem hospedagem a 5 reais rs

Postado
2 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Normalmente os usuários de revenda que fazem isso! Contratam revenda de 30R$ e vendem hospedagem a 5 reais rs

já vi hosts conhecidos com hospedagem de R$ 3,00 e um anunciante redundante no face por R$4,70.

Postado
2 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Por isso que não trabalho com revenda kkkkk acredito que acaba até prejudicando nos fornecedores .

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
8 horas atrás, maisonmdsgreen disse:

Boa tarde,

Já usamos em alguns novos servidores.

Até o momento está fazendo seu papel, e tem um sistema de avisos diários. 

Já usamos até o KernelCare +  que seria o plus deles.

Screenshot_1.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Já usamos em alguns novos servidores.

Até o momento está fazendo seu papel, e tem um sistema de avisos diários. 

Já usamos até o KernelCare +  que seria o plus deles.

Screenshot_1.png

Estou achando que estão enchendo linguiça para aumentar o preço, o próximo vai ser o WHMCS, até porque agora as licenças life time não podem mais ser transferidas.

Postado
1 hora atrás, maisonmdsgreen disse:

Estou achando que estão enchendo linguiça para aumentar o preço, o próximo vai ser o WHMCS, até porque agora as licenças life time não podem mais ser transferidas.

Infelizmente só resta-nos aguardar, apesar de tudo, os softwares do CloudLinux nós ajudam mais que o próprio cPanel. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?