wellingtonr Posted December 13, 2020 Share Posted December 13, 2020 (edited) Estou a procura de uma licença lifetime para compra, se você não vai mais usar vamos negociar! Mande-me uma mensagem! Pode ser hostbill, Blesta. algumas nacionais testei o atendimento nem pra me venderem atenderam. Edited December 13, 2020 by wellingtonr 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted December 22, 2020 Author Share Posted December 22, 2020 A procura continua procuro licença LIFETIME ou ONE TIME. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted December 24, 2020 Author Share Posted December 24, 2020 UP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermelince Posted December 24, 2020 Share Posted December 24, 2020 Em 13/12/2020 em 10:21, wellingtonr disse: Estou a procura de uma licença lifetime para compra, se você não vai mais usar vamos negociar! Mande-me uma mensagem! Pode ser hostbill, Blesta. algumas nacionais testei o atendimento nem pra me venderem atenderam. 40% OFF https://twitter.com/blesta/status/1341862349045559296 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted December 24, 2020 Author Share Posted December 24, 2020 1 minuto atrás, guilhermelince disse: 40% OFF https://twitter.com/blesta/status/1341862349045559296 Isso meu amigo estou lá a uma semana acompanhando os valores. Estou online no site, encontrei agora a $170,00 Owned Unbranded. Mais como é fim de ano vou esperar até o limite vai que alguem que repassar logo tudo. Grato pela informação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermelince Posted December 24, 2020 Share Posted December 24, 2020 2 minutos atrás, wellingtonr disse: Isso meu amigo estou lá a uma semana acompanhando os valores. Estou online no site, encontrei agora a $170,00 Owned Unbranded. Mais como é fim de ano vou esperar até o limite vai que alguem que repassar logo tudo. Grato pela informação. Acho improvável que consiga valor menor. Boa sorte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted December 24, 2020 Author Share Posted December 24, 2020 1 minuto atrás, guilhermelince disse: Acho improvável que consiga valor menor. Boa sorte. Sim, mais estou em fóruns verificando se alguem tem alguma a venda, ou repassando logo tudo. mais estou online como disse nas revendas, e no proprio site da BLESTA. Estou sem pressa, como comecei a pouco tempo não há pressa. E visto que meu cartão foi recusado no WHMCS, e liberado após revisão, estou analisando tudo com mais calma. Estou atrás de qualquer uma. A mais acessível e pratica comprarei. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted December 24, 2020 Author Share Posted December 24, 2020 1 hora atrás, guilhermelince disse: Acho improvável que consiga valor menor. Boa sorte. $160 Owned Unbranded, na promoção. blesta.store 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermelince Posted December 24, 2020 Share Posted December 24, 2020 9 minutos atrás, wellingtonr disse: $160 Owned Unbranded, na promoção. blesta.store Já uso WHMCS com licença proprietária. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted December 24, 2020 Author Share Posted December 24, 2020 Agora, guilhermelince disse: Já uso WHMCS com licença proprietária. Ok foi so pra lhe informar já que participou do tópico e aos interessados. Grato Feliz Natal a você e familia. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts