Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenhista digital


Posts Recomendados

Fala pessoal, como estão as coisas por aí?

 

Estamos revitalizando nosso site aos poucos, e cheguei a uma conclusão que estamos precisando de um desenhista digital. Procuramos alguém que faça os ícones para sites, vocês tem recomendações? Já fizeram um trabalho desses? Queremos dar uma cara exclusiva ao nosso site e não queremos comprar nada pronto, e sim criar nossos próprios ícones.

Qualquer informação dessa área é bem vinda, obrigado!

Agora, Thiago Santos disse:

Fala pessoal, como estão as coisas por aí?

 

Estamos revitalizando nosso site aos poucos, e cheguei a uma conclusão que estamos precisando de um desenhista digital. Procuramos alguém que faça os ícones para sites, vocês tem recomendações? Já fizeram um trabalho desses? Queremos dar uma cara exclusiva ao nosso site e não queremos comprar nada pronto, e sim criar nossos próprios ícones.

Qualquer informação dessa área é bem vinda, obrigado!

Obs: o que acharam do nosso banner de natal? rsrsrs https://impreza.host/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Administração disse:

https://media4.giphy.com/media/S6O2GuDzHJCoVD7NFm/200.gif

Curti! Mas pra mim apareceu tudo em inglês. Mas gostei muito da animação, aqui não atrasou o carregamento.

Em português: https://impreza.com.br (usamos vários domínios para países diferentes, mas o site principal é em inglês mesmo)

Ah, falando sobre design, dem uma olhada no nosso 404 digitem qualquer coisa depois do domínio 🙂

E por favor não esqueçam de me enviar alguns desenhistas, realmente preciso muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu site está realmente muito bonito, mas não é a primeira vez que estou navegando em seu site e o cloudflare mostra que meu IP agora está bloqueado.

Citar

The owner of this website (impreza.com.br) has banned your IP address 

PS: Só vim de curioso ao tópico e acessei o site como curioso tbm rs

Editado por barreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Em português: https://impreza.com.br (usamos vários domínios para países diferentes, mas o site principal é em inglês mesmo)

Ah, falando sobre design, dem uma olhada no nosso 404 digitem qualquer coisa depois do domínio 🙂

E por favor não esqueçam de me enviar alguns desenhistas, realmente preciso muito!

De longe a melhor página 404 que eu já vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, barreto disse:

Seu site está realmente muito bonito, mas não é a primeira vez que estou navegando em seu site e o cloudflare mostra que meu IP agora está bloqueado.

PS: Só vim de curioso ao tópico e acessei o site como curioso tbm rs

Usamos o WP Cerber com integração com o CloudFlare e realmente ele bloqueou vários IPs do Brasil hoje, estou ajustando aqui pra tentar evitar isso, mas infelizmente acontece quando muitos acessos acontecem, eu mesmo sou bloqueado todos os dias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Usamos o WP Cerber com integração com o CloudFlare e realmente ele bloqueou vários IPs do Brasil hoje, estou ajustando aqui pra tentar evitar isso, mas infelizmente acontece quando muitos acessos acontecem, eu mesmo sou bloqueado todos os dias kkk

Entendi. Não considera isso algo ruim numa relação com um novo cliente? Agora fui eu, mas poderia ser um cliente.
Desculpe a intromissão.

Tirando esse problema com acesso, o que vi do seu site está tudo muito bem feito. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, barreto disse:

Entendi. Não considera isso algo ruim numa relação com um novo cliente? Agora fui eu, mas poderia ser um cliente.
Desculpe a intromissão.

Tirando esse problema com acesso, o que vi do seu site está tudo muito bem feito. Parabéns.

Sim, pode ser um problema para um novo cliente, mas alguns ajustes vamos fazendo com o tempo, infelizmente a parte de segurança para nós é primordial, de qualquer forma, vamos ajustando aqui pra que um falso positivo não aconteça mais.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2020 em 19:10, Carlos Dorelli disse:

Ah, falando sobre design, dem uma olhada no nosso 404 digitem qualquer coisa depois do domínio 🙂

Achei legal.

Acho interessante os sites com tema de espaço, tem outro que conheço com tema de espaço, mas lá o tema e de marte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado à todos pelos elogios. Mas está faltando o foco do tópico kkk

Precisamos de alguém que saiba desenhar, principalmente a parte de ícones, queremos dar um up no design e está nos faltando alguém com esse dom.

Nós temos aqui o animador já, que é quem faz todos os ícones se mexerem, criamos em SGV ou gif, mas o foco é o SVG no momento, o que nos falta apenas é o desenhista 😕

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?