AlexJah Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Olá amigos do Portaldohost, Meu nome é Alexandre e não sei se aqui é o tópico correto no fórum mas se eu estiver errado me informem. No dia 14/09/2020 eu adquiri uma licença do WiseCP LifeTime Startup afim de criar uma empresa de hospedagem pois estava desempregado. Hoje consegui me recolocar no mercado de trabalho e não vou mais utilizar o software e procuro alguém que deseja comprar a licença. Hoje a licença nova custa 245 dólares americanos com suporte de 1 ano gratuito, no meu caso o suporte vence em 14/09/2021.Se alguém tiver interesse escreva pra mim aqui no tópico pra gente combinar o valor. Obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 11, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 5 horas atrás, AlexJah disse: Olá amigos do Portaldohost, Meu nome é Alexandre e não sei se aqui é o tópico correto no fórum mas se eu estiver errado me informem. No dia 14/09/2020 eu adquiri uma licença do WiseCP LifeTime Startup afim de criar uma empresa de hospedagem pois estava desempregado. Hoje consegui me recolocar no mercado de trabalho e não vou mais utilizar o software e procuro alguém que deseja comprar a licença. Hoje a licença nova custa 245 dólares americanos com suporte de 1 ano gratuito, no meu caso o suporte vence em 14/09/2021.Se alguém tiver interesse escreva pra mim aqui no tópico pra gente combinar o valor. Obrigado a todos! Boa noite, poderia me enviar MP com o valor que você deseja repassar a licença? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexJah Postado Dezembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 10 horas atrás, MarksEliel disse: Boa noite, poderia me enviar MP com o valor que você deseja repassar a licença? Enviado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexJah Postado Dezembro 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Se alguém tiver interesse em comprar a licença do WiseCP que estou vendendo, conheça o software antes de me procurar.Veja os módulos de pagamento, temas, possibilidade de integrações e outras questões que viabilizam a utilização do mesmo para você.Não quero que ninguém compre algo para se arrepender depois por não ter conhecimento sobre o software.Se tiver dúvidas sobre a minha licença entre em contato.Obrigado a todos! Mais detalhes vocês encontram em https://www.wisecp.com/ e https://marketplace.wisecp.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.