Administração NullRoute Postado Dezembro 9, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Senhores(as), bom dia. Recentemente atualizei o WHMCS de um cliente meu da versão 6.x (sim..antigona) para a 7.10.2 que é a ultima versão que ele tinha (venceu o suporte/updates). Pois bem, após essa atualização percebemos que o AutoLogin deixou de funcionar corretamente. Ao clicar no link para gerar a fatura (já com autologin) ele exibe erro de login. O Código do AutoLogin não foi alterado: <?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "https://meudominio.com.br/dologin.php"; $autoauthkey = "xxxxxxxxxxx"; #AutoAuth Key, ATTENTION: should be defined in configuration.php aswell! $secret_key = "yyyyyyyyyyyy"; #Should be same as you defined in email template if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['token']) die('LINK EXPIRADO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO FINANCEIRO');//dying here because hash is not equal $timestamp = time(); # Get current timestamp $email = $_GET['email']; # Clients Email Address to Login # DIRECIONAMENTO PARA FATURA $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; $token = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Generate Hash # Generate AutoAuth URL & Redirect $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&token=$token&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> As informações dentro do configuration.php seguem devidamente inseridas. $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'md5', 'time', 'sha1', 'urlencode', 'header', ), ), ); Alguém já passou por isso? Estou a algumas horas olhando logs, alterando código sem sucesso rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Provavelmente ainda exista um hook por trás, verifica se o hook também está instalado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 9, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 2 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Provavelmente ainda exista um hook por trás, verifica se o hook também está instalado. Agradeço a resposta, não há nenhum hook instalado. É uma instalação "limpa" apenas com um plugin do PagHiper. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Agora, owsbr disse: Agradeço a resposta, não há nenhum hook instalado. É uma instalação "limpa" apenas com um plugin do PagHiper. Está faltando o hook então mesmo. Tenta ver se havia algum hook/módulo com o autologin no setup anterior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 9, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 9 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Está faltando o hook então mesmo. Tenta ver se havia algum hook/módulo com o autologin no setup anterior. Também não, estranho que no meu está funcionando perfeitamente na versão 7.8... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 16 minutos atrás, owsbr disse: Também não, estranho que no meu está funcionando perfeitamente na versão 7.8... É estranho porque é dologin.php não conseguiria validar os seguintes dados: timestamp, token e goto Já que isso nativamente não existe no WHMCS. Sugiro que você verifique se tem outros arquivos além dos citados no início do post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 9, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 2 minutos atrás, Joel Emanoel disse: É estranho porque é dologin.php não conseguiria validar os seguintes dados: timestamp, token e goto Já que isso nativamente não existe no WHMCS. Sugiro que você verifique se tem outros arquivos além dos citados no início do post. Eu tenho 1 único arquivo com o código que faz o processo do autologin (timestamp, token, goto, etc.. (o que postei lá encima). Ele sempre fez a autenticação normalmente, sem apresentar erro. Foi só fazer o update que isso aconteceu...(já chequei os links, urls, códigos, etc...) Tudo segue no lugar que sempre esteve rs.. Por isso que está bem bizarro o erro. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 (editado) Vá em OPÇÕES>>CONFIGURAÇÕES GERAIS na aba segurança e veja se tem essa opção e se está ativa? Editado Dezembro 9, 2020 por CarllosRA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Vamos la! Voce esta usando o WHMCS 8? Se sim a função que tem nesse hook seu foi descontinuada! Agora esta bem mais simples para fazer auto login, so usar uma API Interna e criar um token de conexãohttps://developers.whmcs.com/api-reference/createssotoken/ Depois vou ver se crio um novo hook e libero pra galera aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 10, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 7 horas atrás, CarllosRA disse: Vá em OPÇÕES>>CONFIGURAÇÕES GERAIS na aba segurança e veja se tem essa opção e se está ativa? Você descobriu hahahaha. Essa porcaria estava desativada... Eu passava o olho por ai e nem prestava atenção ¬¬ 5 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Vamos la! Voce esta usando o WHMCS 8? Se sim a função que tem nesse hook seu foi descontinuada! Agora esta bem mais simples para fazer auto login, so usar uma API Interna e criar um token de conexãohttps://developers.whmcs.com/api-reference/createssotoken/ Depois vou ver se crio um novo hook e libero pra galera aqui. 7.10 ele irá atualizar só daqui uns 3 meses rs.. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.