Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, procuro indicações de revenda de vps/dedicados , estou querendo montar uma empresa no ramo. De preferencia algo estrangeiro;

Postado

Amigo revenda de VPS hoje em dia é totalmente gasto de dinheiro, recomendo comprar um Dedicado e virtualizar.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
2 horas atrás, zeca disse:

Boa noite, procuro indicações de revenda de vps/dedicados , estou querendo montar uma empresa no ramo. De preferencia algo estrangeiro;

Dá uma olhada nesse site:

https://besthosting.com.br/revenda-vps

Postado
  • Autor
2 horas atrás, LucasMoraes disse:

Amigo revenda de VPS hoje em dia é totalmente gasto de dinheiro, recomendo comprar um Dedicado e virtualizar.

Boa noite, poderia indicar um dedicado para virtualização??

1 hora atrás, Izael disse:

Dá uma olhada nesse site:

https://besthosting.com.br/revenda-vps

Boa noite, agradeço irei olhar.

Postado
2 horas atrás, LucasMoraes disse:

Isso que o Lucas falou, é exatamente o que eu penso! 
Fica muito melhor, você mesmo ter o controle de um servidor dedicado e não precisar de um suporte de terceiros para resolver problemas.

Postado
1 hora atrás, zeca disse:

Boa noite, poderia indicar um dedicado para virtualização??

Boa noite, agradeço irei olhar.

Depende do seu bolso! Tem bons dedicados da segunda linha da OVH, 

https://www.soyoustart.com/pt/ por 39 dólares , muito mais barato do que a revenda que o amigo a cima informou ! 

Não são servidores top de linha, porém são de boa disponibilidade de serviços !

Se puder investir mais tem datacenters como HIVELOCITY , IWEB, CHOOPA , a própria OVH.

Autônomia , preço ! Serviço realmente dedicado ! 

Outro nível ! O que vai realmente precisar é um pouco de conhecimento de virtualização, mas o tio Google está aí ! E ensina certinho e bonitinho ! Testa bem , aprende ! Deixa rodando alguns testes privados, e aí depois entra em produção .

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Isso que o Lucas falou, é exatamente o que eu penso! 
Fica muito melhor, você mesmo ter o controle de um servidor dedicado e não precisar de um suporte de terceiros para resolver problemas.

Poderia indicar??

10 horas atrás, LucasMoraes disse:

Depende do seu bolso! Tem bons dedicados da segunda linha da OVH, 

https://www.soyoustart.com/pt/ por 39 dólares , muito mais barato do que a revenda que o amigo a cima informou ! 

Não são servidores top de linha, porém são de boa disponibilidade de serviços !

Se puder investir mais tem datacenters como HIVELOCITY , IWEB, CHOOPA , a própria OVH.

Autônomia , preço ! Serviço realmente dedicado ! 

Outro nível ! O que vai realmente precisar é um pouco de conhecimento de virtualização, mas o tio Google está aí ! E ensina certinho e bonitinho ! Testa bem , aprende ! Deixa rodando alguns testes privados, e aí depois entra em produção .

Agradeço , irei dar uma olhada e investir. Valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?