brunoalves Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 Fala Pessoal, eu e meu sócio estamos pensando em comprar o tema Lagom para WHMCS. Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing) Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele? Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividimos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 1 hora atrás, brunoalves disse: Fala Pessoal, eu e meu sócio estamos pensando em comprar o tema Lagom para WHMCS. Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing) Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele? Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividimos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados) Olá, bom dia! Esses dias foi feito rateio dele no fórum tbm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 Ele é ciente. Aliás, foi cópia do meu texto (hehe, nada contra). Mas te falar, tem gente interessada ainda, que não puderam entrar (chegaram tarde)... Só ver certinho que tem gente ai pra entrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 TO DENTRO !!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Novembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 24 minutos atrás, Gerson Porto disse: Ele é ciente. Aliás, foi cópia do meu texto (hehe, nada contra). Mas te falar, tem gente interessada ainda, que não puderam entrar (chegaram tarde)... Só ver certinho que tem gente ai pra entrar. sim, pois a ideia é a mesma, dividir custos. 4 minutos atrás, Alexandre Duran disse: TO DENTRO !!!!! só faltam 3 agora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Novembro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Rateio concluido com sucesso!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.