rafaelsantos Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Pessoal, fiz uma coisa muito burra, rodei o seguinte código na pasta /tmp do meu servidor cpanel. Minha intenção era deletar uns arquivos com esse nome pois estava recebendo mensagens de File Alert e como estava dentro da pasta /tmp não achei que teria problema. Logo após deletar, a conexão com o mysql parou de funcionar, reiniciei o servidor e nem o WHM consigo abrir mais. $ find -type f -name 'getheader.alfa' -exec rm {} \; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Checou o status do mysql? (systemctl status mysqld ou arquivo de log) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsantos Postado Outubro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 reiniciei o servidor e voltou a funcionar Obrigado pela ajuda 1 minuto atrás, barreto disse: Checou o status do mysql? (systemctl status mysqld ou arquivo de log) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Que bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 geralmente é mysqlsock , so criar o arquivo novamente no tmp eu acho kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.