Beto Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Olá, boa noite a todos!!!! Estou precisando de um socorro no painel Vox para ativar o SSL no Shoutcast. Sou iniciante, preciso de um passo a passo de como fazer. Estou entrando agora no ramo de host de streaming. Help!!!! Agradeço muito quem puder me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 15 minutos atrás, Roberto Paulino disse: Olá, boa noite a todos!!!! Estou precisando de um socorro no painel Vox para ativar o SSL no Shoutcast. Sou iniciante, preciso de um passo a passo de como fazer. Estou entrando agora no ramo de host de streaming. Help!!!! Agradeço muito quem puder me ajudar. quais os erros estão surgindo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Postado Outubro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 25 minutos atrás, apollo333 disse: quais os erros estão surgindo? Eu preciso instalar do zero mesmo. Já ouvi falar que proxy da certo, mas como instalar e configurar? Eu testei um aqui usando uma outra vps como proxy, mas não deu certo, mas sou inciante em instalar ssl com shoutcast e vox. Preciso de um passo a passo completo. Quem puder me ajudar agradeço muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2022 Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Olá, pessoal. Onde compro o VoxStream oficial? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbhl2275 Postado Abril 17, 2022 Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Em 04/04/2022 em 14:33, Edilson Souza disse: Olá, pessoal. Onde compro o VoxStream oficial? Obrigado Diretamente com [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Em 16/04/2022 em 22:46, Mbhl2275 disse: Diretamente com [email protected] Obrigado! Porém, email não existe mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.