Rafael Costa Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 Olá, bom dia todos! Poderiam dizer como os senhores gerenciam seus clientes em grupos dentro do WHMCS? Como e feito a classificação de clientes e nomes de grupos? Qual nome dão para os grupos e como classificam os clientes para o grupo A ou B? Tenho essas dúvidas, pois como estou no inicio, gostaria de gerenciar os clientes em grupos, mas ainda não sei como fazer essa classificação para deixar mais organizado para o futuro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 (edited) Eu utilizo para organizar e também dividir envio de emails. por exemplo trabalho com Hospedagem normal e Hospedagem com Portal de Notícias (aluguel do sistema), quando o cliente faz uma contratação vejo o que ele contratou e classifico no grupo que pertence. Quando é preciso enviar um email por exemplo só para clientes que contrataram Hospedagem com Portal de Notícias então escolho o grupo e os emails vão somente para os clientes deste grupo. Para mim isso é ótimo pois não misturo assuntos que não pertence a outro grupo que não é relevante, Edited October 21, 2020 by CarllosRA complemento de informação 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted October 22, 2020 Author Share Posted October 22, 2020 Em 21/10/2020 em 09:58, CarllosRA disse: Eu utilizo para organizar e também dividir envio de emails. por exemplo trabalho com Hospedagem normal e Hospedagem com Portal de Notícias (aluguel do sistema), quando o cliente faz uma contratação vejo o que ele contratou e classifico no grupo que pertence. Quando é preciso enviar um email por exemplo só para clientes que contrataram Hospedagem com Portal de Notícias então escolho o grupo e os emails vão somente para os clientes deste grupo. Para mim isso é ótimo pois não misturo assuntos que não pertence a outro grupo que não é relevante, Olá, bom dia! Obrigado por responder. Agora uma dúvida, se o cliente contratar os 2 serviços, como vc classifica ele? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 2 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, bom dia! Obrigado por responder. Agora uma dúvida, se o cliente contratar os 2 serviços, como vc classifica ele? Ai eu crio um grupo com as 2 opções: Hospedagem + Portal de Notícias 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts