Victor Schiavon Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Bom dia, boa tarde ou boa noite, pra quem está chegando por aí. Eu gostaria de pedir a opinião e dica de vocês, eu tenho uma empresa de host como a maioria de vocês, e os serviços que eu ofereço são VPS Brasil/São Paulo/Minas e Servidores Teamspeak3. Porém eu penso em expansão, pois estou crescendo bastante, e meu pensamento é em adicionar Hospedagem de Sites (SSD) e Domínios (por mais que muitas outras hospedagem tenham isso) Eu estava pensando em trabalhar com esses dois serviços. O que eu tenho para perguntar e uma dúvida minha, e que eu implemento esses dois serviços na minha empresa, ou eu abro uma empresa nova somente para Hospedagem de Sites/Domínios e outros serviços parecidos, ou deixo tudo junto. 0 Citar Link para o comentário
pluginscpanelwhm Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Olá, Não vejo por que não disponibilizar os novos serviços junto aos serviços que você já disponibiliza. Quanto mais opções de serviços você tiver para seus clientes melhor vai ser. E na realidade tudo o que você quer oferecer já é do ramo do host no qual você já trabalha. 1 Citar Link para o comentário
vagnermix Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Concordo com o colega @pluginscpanelwhm. Os novos serviços estão ligado ao seu nicho, começar um novo projeto seria investimento e tempo jogado fora. Centraliza tudo, afinal, se está crescendo, quanto mais produtos no seu catálogo, melhor! Abraços, 1 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Depende de como trabalha as oportunidades no mercado , já trabalhei e gerenciei algumas empresas que concentram apenas em uma única marca, hoje eu já tenho uma percepção diferente de mercado e trabalho minha marca em vários segmentos porém com plataformas e sites totalmente independentes, meu cliente sabe que está comprando comigo sendo no site x ou y porém foco apenas para os serviços dedicados de cada site. sendo assim para o cliente o serviço que ele procura fica muito mais específico. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Victor Schiavon Postado Outubro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 19 horas atrás, LucasMoraes disse: Depende de como trabalha as oportunidades no mercado , já trabalhei e gerenciei algumas empresas que concentram apenas em uma única marca, hoje eu já tenho uma percepção diferente de mercado e trabalho minha marca em vários segmentos porém com plataformas e sites totalmente independentes, meu cliente sabe que está comprando comigo sendo no site x ou y porém foco apenas para os serviços dedicados de cada site. sendo assim para o cliente o serviço que ele procura fica muito mais específico. Então, essa é minha principal dúvida. Estou no mercado há 10 meses e se for ver tive pouquíssimas buscas em relação a Hospedagem de Sites.. Já em Domínios não tive sequer buscas. Nas comunidades que eu participo todos sabem que VPS/TS3 é na minha empresa. Por isso essa é minha dúvida, em abrir uma nova empresa ou adicionar serviços juntos. Vou analisar bem. 1 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Busque mais opiniões , faça um projeto um estudo de mercado e busque qual é o seu principal público 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Amigo, quer uma opinião sincera? O MERCADO ESTÁ PARA TODOS! Então vai fundo em oferecer uma opção a mais de serviço! 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.