cfhs Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Olá, sou novo aqui no fórum. Caso esteja no lugar errado esse tópico...favor me orientar. Esse painel voxtream para streaming de áudio foi criado originalmente por alguma empresa aqui do Brasil ou ele é de fora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Pelo que sei foi criado no Brasil, mas de alguma forma baseia-se num painel que antigamente era chamado de Cast-Control e posteriormente teve o código-fonte de uma versão antiga dele liberado há vários anos atrás. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Muitos dizem que o painel era da Advancehost, de fato, foi a primeira empresa que eu vi oferecendo ele. Depois de um tempo comecei a ver outras empresas com esse painel(não era revenda da Advancehost, pois o IP do servidor era diferente), mas ainda rolava o mistério do painel. Até quando um belo dia veio a tona o painel e começou a ser distribuído na internet, pagando e até mesmo de graça, sem saber o motivo. A partir dai surgiu as diversas variações que tem até hoje. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfhs Postado Outubro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Ah ok. Aproveitando o gancho... Estou com o seguinte problema no streaming desse painel: meu streaming só aceita 5 ouvintes simultâneos da mesma rede com mesmo ip. Se o sexto tenta conectar não consegue. Falei com o suporte e me disseram que o servidor era assim, porém depois me disseram que bastava desativar a opção de proteção contra ataques. Desativando tal opção o problema se resolve por alguns segundos apenas...depois volta. Como estamos no feriadão não consegui contatar o suporte novamente. Alguém já viu esse problema e sabe se tem solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.