VictorS Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Olá, vocês podem me falar qual a configuração perfeita para os backups externos do cPanel? O meu esta para fazer backups todos os dias, mais e necessário isso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Olá, São vários fatores a ser analisados, tudo vai depender do espaço que você tiver em disco e espaço externo. O tempo que demora para fazer os backups, o consumo de cpu no momento em que estiver fazendo os backups. A quantidade de contas que possui seu servidor, enfim vários fatores a ser analisados. Alguns servidores os backups são feitos de segunda a sexta, outros 3 vezes por semana, outros uma vez por semana e até mesmo já vi fazer uma vez por mês. Mas para você não ficar sem uma resposta eu diria que o básico seria pelo menos backups 3 vezes por semana. E backups todos os dias somente dos arquivos do cPanel. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 coloque todos os dias a noite incremental. creio que mais seguro assim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts