alissonmusial1 Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Pessoal, eu gostaria de saber de vocês, sobre o CyberPanel.. É o seguinte: Atualmente uso cPanel, porém as licenças estão caras demais, e procurando uma alternativa, encontrei o CyberPanel, e me pareceu ser muito bom e fácil de usar. A minha dúvida é a seguinte, será que posso deixar de vender para algum cliente, devido ao fato de não usar mais cPanel? Pois o cPanel é o mais famoso e mais usado atualmente.. então praticamente todos conhecem, já o CyberPanel é mais novo. Então meu medo é das pessoas terem um pouco de preconceito com o painel.. Qual a opinião de vocês nisso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 57 minutos atrás, alissonmusial1 disse: Pessoal, eu gostaria de saber de vocês, sobre o CyberPanel.. É o seguinte: Atualmente uso cPanel, porém as licenças estão caras demais, e procurando uma alternativa, encontrei o CyberPanel, e me pareceu ser muito bom e fácil de usar. A minha dúvida é a seguinte, será que posso deixar de vender para algum cliente, devido ao fato de não usar mais cPanel? Pois o cPanel é o mais famoso e mais usado atualmente.. então praticamente todos conhecem, já o CyberPanel é mais novo. Então meu medo é das pessoas terem um pouco de preconceito com o painel.. Qual a opinião de vocês nisso? Olá, Acredito que nesse caso, seria mais interessante utilizar o Plesk. Utilizo ele a muito tempo, e tenho fica surpreso com a qualidade e estabilidade dele. Para meus negócios o Plesk está excelente! Acredito tbm que por ser gratuito, você vai ter mais problemas com Cyberpanel. Eu acredito que em baixo do cPanel esteja o Plesk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 tentando ajudar, eu colocaria o directadmin, pois é mais barato que o cpanel e tambem é bem conhecido. na minha humilde opniao cpanel, directadmin, cwp, plesk, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 2 horas atrás, Rafael Costa disse: Acredito tbm que por ser gratuito Tem versão paga, não precisa usar a gratuita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Em 08/10/2020 em 15:50, wellingtonr disse: tentando ajudar, eu colocaria o directadmin, pois é mais barato que o cpanel e tambem é bem conhecido. na minha humilde opniao cpanel, directadmin, cwp, plesk, O Directadmin já está com versão em Português? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsantos Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Depois de ler esse post dei uma olhada no CyberPanel e estou gostando muito. Só senti falta de uma API mais robusta como a do cPanel. Alguém sabe se o CyberPanel possui uma API mais potente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 6 horas atrás, ernanimanoel disse: O Directadmin já está com versão em Português? tem a tradução no site do directadmin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 CyberPanel é um produto incrível que merece atenção... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsantos Postado Novembro 2, 2020 Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 Já estou usando ele, até agora o único problema que tive é que ele não tem limite de recursos por usuário. Só limita a quantidade de sites que pode ser criada. Então eu crio os pacotes pro meu revendedor e desabilito a opção dele editar os pacotes. Por enquanto tá servindo, mas no cPanel ficam bem mais profissional a configuração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 realmente olhei o site deles e nao vi origem dessa empresa, contato, relacionamento com cliente. e essa empresa e de onde? realmente nao encontrei nada desse genero. Talvez passei desapercebido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.