Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel CyberPanel


Posts Recomendados

Pessoal, eu gostaria de saber de vocês, sobre o CyberPanel..

É o seguinte: Atualmente uso cPanel, porém as licenças estão caras demais, e procurando uma alternativa, encontrei o CyberPanel, e me pareceu ser muito bom e fácil de usar.

A minha dúvida é a seguinte, será que posso deixar de vender para algum cliente, devido ao fato de não usar mais cPanel? Pois o cPanel é o mais famoso e mais usado atualmente.. então praticamente todos conhecem, já o CyberPanel é mais novo.

Então meu medo é das pessoas terem um pouco de preconceito com o painel..

Qual a opinião de vocês nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, alissonmusial1 disse:

Pessoal, eu gostaria de saber de vocês, sobre o CyberPanel..

É o seguinte: Atualmente uso cPanel, porém as licenças estão caras demais, e procurando uma alternativa, encontrei o CyberPanel, e me pareceu ser muito bom e fácil de usar.

A minha dúvida é a seguinte, será que posso deixar de vender para algum cliente, devido ao fato de não usar mais cPanel? Pois o cPanel é o mais famoso e mais usado atualmente.. então praticamente todos conhecem, já o CyberPanel é mais novo.

Então meu medo é das pessoas terem um pouco de preconceito com o painel..

Qual a opinião de vocês nisso?

Olá,

Acredito que nesse caso, seria mais interessante utilizar o Plesk. Utilizo ele a muito tempo, e tenho fica surpreso com a qualidade e estabilidade dele. Para meus negócios o Plesk está excelente!

Acredito tbm que por ser gratuito, você vai ter mais problemas com Cyberpanel. Eu acredito que em baixo do cPanel esteja o Plesk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou usando ele, até agora o único problema que tive é que ele não tem limite de recursos por usuário. Só limita a quantidade de sites que pode ser criada. Então eu crio os pacotes pro meu revendedor e desabilito a opção dele editar os pacotes. Por enquanto tá servindo, mas no cPanel ficam bem mais profissional a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?