Jump to content

Painel CyberPanel

Recommended Posts

Pessoal, eu gostaria de saber de vocês, sobre o CyberPanel..

É o seguinte: Atualmente uso cPanel, porém as licenças estão caras demais, e procurando uma alternativa, encontrei o CyberPanel, e me pareceu ser muito bom e fácil de usar.

A minha dúvida é a seguinte, será que posso deixar de vender para algum cliente, devido ao fato de não usar mais cPanel? Pois o cPanel é o mais famoso e mais usado atualmente.. então praticamente todos conhecem, já o CyberPanel é mais novo.

Então meu medo é das pessoas terem um pouco de preconceito com o painel..

Qual a opinião de vocês nisso?

57 minutos atrás, alissonmusial1 disse:

Pessoal, eu gostaria de saber de vocês, sobre o CyberPanel..

É o seguinte: Atualmente uso cPanel, porém as licenças estão caras demais, e procurando uma alternativa, encontrei o CyberPanel, e me pareceu ser muito bom e fácil de usar.

A minha dúvida é a seguinte, será que posso deixar de vender para algum cliente, devido ao fato de não usar mais cPanel? Pois o cPanel é o mais famoso e mais usado atualmente.. então praticamente todos conhecem, já o CyberPanel é mais novo.

Então meu medo é das pessoas terem um pouco de preconceito com o painel..

Qual a opinião de vocês nisso?

Olá,

Acredito que nesse caso, seria mais interessante utilizar o Plesk. Utilizo ele a muito tempo, e tenho fica surpreso com a qualidade e estabilidade dele. Para meus negócios o Plesk está excelente!

Acredito tbm que por ser gratuito, você vai ter mais problemas com Cyberpanel. Eu acredito que em baixo do cPanel esteja o Plesk.

Já estou usando ele, até agora o único problema que tive é que ele não tem limite de recursos por usuário. Só limita a quantidade de sites que pode ser criada. Então eu crio os pacotes pro meu revendedor e desabilito a opção dele editar os pacotes. Por enquanto tá servindo, mas no cPanel ficam bem mais profissional a configuração.